Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 ti 2gb evga roda jogos atuais ?


Posts recomendados

Me deparei com a oportunidade comprar uma gtx750 ti 2 gb da evga por 200 reais (fonte confiavel), e gostaria de saber o que acham da placa.. será que roda jogos atuais a pelo menos 40 fps no medio/alto? jogos atuais que digo, seria algo como the witcher 3, fallout 4, fortnite, gta 5, e alguns dos lançamentos...

meus processadores disponiveis são o pentium g4560 3.5 e um core 2 duo, com esses rodaria a 40 de boa?  O processador que irei focar é no core 2 duo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Voga disse:

@Victor Bulhões@rusty1 você acha que com o core 2 duo vai rodar alguma como no g4560? claro que admito uma perda de 10 a 20 fps..   

 

com o core 2 duo estou com apenas 4 gb de ram.. o g4560 tenho 8, mas queria saber principalmente para o core 2duo

Se você pode investir em um G4560, nem cogite em um Core 2 Duo.

Até um Core 2 Quad perde para o G4560.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck valeu pela dica, já sei no momento é que seria ótimo para o g4560..

 

mas e com o core 2 duo, rodaria bem as coisas? é porq ou eu compro a placa ou meu amigo compra, e o pc dele é um core 2 duo (meu é o g4560), por isso gostaria de saber como funcionaria com o dele também.

 

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Voga disse:

@ClinkLinck valeu pela dica, já sei no momento é que seria ótimo para o g4560..

 

mas e com o core 2 duo, rodaria bem as coisas? é porq ou eu compro a placa ou meu amigo compra, e o pc dele é um core 2 duo (meu é o g4560), por isso gostaria de saber como funcionaria com o dele também.

 

agradeço desde já

Assim, Core 2 Duo em Witcher 3 não é lá essas coisas, mas ainda passa dos 30 FPS, exceto em Novigrad.

Agora o Fallout 4 não vai abrir, e o GTA 5 / Fortnite vai ter quedas bruscas de FPS porque eles exigem bastante do processador, 100 jogadores para um 2c/2t calcular é sofrido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

@Borges_Sp @Obina

PESSOAL

Basicamente como é usado na chipart a placa de entrada lá é uma 1050 2gb

E a 750ti é uma otima placa então (já usaram lá como placa de entrada)

pra justo os Pcs de vcs que estão com essas configurações 

Então vai ficar sim um bom equilibrio.

Até 400 usada de fonte confiavel vale a pena essa placa é boa .

Pd comprar sem medo.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 às 17:40, ClinkLinck disse:

O Luigitec fez uma stream ano passado, com uma 1060, ele conseguiu 480p 30FPS.

 

Oxe mano, LoL com o G4560+GTX 750ti pega 720p de boa. O que precisa de ajudar é o upload da internet, menos de 2mb é 480p mesmo kkk! 

 

Eu com um i3 2120 + GTX 650ti fazia stream a 480p de Euro Truck Simulator 2 sem lags, o engasgo era a internet de 1.2mb de upload.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Carlini disse:

Oxe mano, LoL com o G4560+GTX 750ti pega 720p de boa. O que precisa de ajudar é o upload da internet, menos de 2mb é 480p mesmo kkk! 

 

Eu com um i3 2120 + GTX 650ti fazia stream a 480p de Euro Truck Simulator 2 sem lags, o engasgo era a internet de 1.2mb de upload.

Do ponto de vista de alguem que está assistindo?
O Streamer vê uma coisa, quem está assistindo vê outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra esclarecer um pouco aos próximos que vierem aqui, eu estou agora com um G4560, 8 GB, GT630 4GB.. meu pc ta rodando bf1 por volta de 30 fps, gta 5 por volta dos 25, fallout 4 na faixa dos 30, skyrim roda tranquilo, fortnite roda a 30/40 fps, lol a mais 60. Em resumo, o processador é sem duvidas bom. Minha placa de video que ta peidando pra rodar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Voga disse:

só pra esclarecer um pouco aos próximos que vierem aqui, eu estou agora com um G4560, 8 GB, GT630 4GB.. meu pc ta rodando bf1 por volta de 30 fps, gta 5 por volta dos 25, fallout 4 na faixa dos 30, skyrim roda tranquilo, fortnite roda a 30/40 fps, lol a mais 60. Em resumo, o processador é sem duvidas bom. Minha placa de video que ta peidando pra rodar as coisas

Essas GT630 são todas capadas. Tente conseguir uma GTX 650(a maioria não usa fonte) e tu vai ver a diferença nos FPS e na performance do seu pc.

 

No mais é isso ai, tanto o Ryzen 3 quanto o G4560 iriam lhe atender bem, agora é só ir melhorando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@Raijin19 Não conheço muito bem a placa-mãe, aliás, são aquelas remanufaturadas do banco Itaú! Mas os componentes são muito bons, a placa de vídeo pode não ser muito boa para jogar em qualidades máximas, mas você consegue pegar 60fps em FullHD na qualidade média nos 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!