Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para streaming


Posts recomendados

Estou montando um PC para jogar alguns jogos (pesados como PUBG, offstream) e fazer streaming de jogos leves (como LoL).

Como não estou com muito dinheiro, tentei montar o mais custo/benefício possível: um G4560, H110M, CX450, 1X8GB DDR4


A questão é que eu estou muito em dúvida sobre placa de vídeo, já cogitei diversas vezes a 1050TI, mas acabei ficando em dúvida outras vezes.
Eu não tenho noção nenhuma sobre as placas da AMD, mas se quiserem recomendar alguma também.

 

A placa de vídeo melhor eu compraria daqui algum tempo, antes eu vou comprar uma mais barata (provavelmente a 750TI) pra ficar com ela por alguns meses.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Christopher Frige disse:

Estou montando um PC para jogar alguns jogos (pesados como PUBG, offstream) e fazer streaming de jogos leves (como LoL).

Como não estou com muito dinheiro, tentei montar o mais custo/benefício possível: um G4560, H110M, CX450, 1X8GB DDR4


A questão é que eu estou muito em dúvida sobre placa de vídeo, já cogitei diversas vezes a 1050TI, mas acabei ficando em dúvida outras vezes.
Eu não tenho noção nenhuma sobre as placas da AMD, mas se quiserem recomendar alguma também.

 

A placa de vídeo melhor eu compraria daqui algum tempo, antes eu vou comprar uma mais barata (provavelmente a 750TI) pra ficar com ela por alguns meses.
 

Seria melhor você pegar um 2200G + B350 em vez de um G4560 + 750Ti.

Dependendo do quanto gastar na 750Ti, acho que até um 2400G + B350 compensaria mais, e ele seria melhor para streaming.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 750 TI é mais forte que os integrados de 2200G e 2400G, que são mais ou menos equivalentes a uma GT 1030 GDDR5. E para Lol nem precisaria de placa de vídeo, a integrada do Pentium vai dar conta também. O PUBG não faço ideia de como roda, mas nos testes de um canal que sigo a combinação de Pentium com a GTX 750 TI costuma ser superior aos AMD:

 

 

Porém, é aquela coisa, Pentium é bom mas tem um limite, se você pretende pegar uma VGA bem mais forte, olhe os i3 de 4 núcleos e os Ryzen também (mas pra jogar Intel ainda tem mais força)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dudaskank disse:

A GTX 750 TI é mais forte que os integrados de 2200G e 2400G, que são mais ou menos equivalentes a uma GT 1030 GDDR5. E para Lol nem precisaria de placa de vídeo, a integrada do Pentium vai dar conta também. O PUBG não faço ideia de como roda, mas nos testes de um canal que sigo a combinação de Pentium com a GTX 750 TI costuma ser superior aos AMD

 

Porém, é aquela coisa, Pentium é bom mas tem um limite, se você pretende pegar uma VGA bem mais forte, olhe os i3 de 4 núcleos e os Ryzen também (mas pra jogar Intel ainda tem mais força)

Porém, o G4560 não é tão bom streamer comparado ao 2400G.

O cara quer fazer stream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!