Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit FX 8320E e GTX 750Ti travando em jogos


Posts recomendados

galera eu tava com um i3 e uma gtx 750ti ai beleza, o processador zuo e a placa ja tava velinha

até q eu penso (vamos trocar os 2 )

comprei um FX8320e - black edition

 e uma m5a78l-m lx/br am3+

beleza, NEGOCIO TRAVA MAIS DOQ UMA DESGRAÇA trava no lol trava no fortnite trava em tudo

todos os driver ta atualizado ele fica 200FPS constante do nada o negocio cai pra 10 e fica 10 um tempinho dps volta pro 200(no lol)

hoje eu fui joga injustice e fico travando mt fiquei mt chateado pensei em fazer overclock mas não sei se resolveria ai vim aqui

 

placa-mãe: m5a78l-m lx/br
processador: FX8320e black edition

memoria RAM: 2X4GB hyperX 1660mzh (dual channel)
fonte: EVGA 430 whats reais plus bronze

edit: esqueci de avisar que tipo eu vou joga lol eu desativo 4 núcleos ele para de trava mas trava no fornite ai eu tenho q ativar 6 núcleos para não travar no fortnite mas trava no lol, é todo bugado esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, o AMD FX nunca teve em seu histórico o desempenho como destaque, pelo menos comparado aos Intel da mesma época.

 

Eu sempre achei eles gastões de energia, e bem esquentados, mesmo com coolers grandes (porque o cooler box da AMD antigo vou te contar, é pior que um secador de cabelo o barulho dele quando você vai jogar algo).

 

Experimente anunciar este kit FX em algum bazar e passe para um Intel (não precisa ser 8ª geração, pode ser um 3ª ou 4ª mesmo) ou se quiser arriscar AMD, tem os Ryzen. Nunca usei os mesmos, mas pelo que vejo nos fóruns eles entregam boa performance e não custam tanto como alguns da Intel. Mas infelizmente não posso te dar um veredito PESSOAL sobre o Ryzen pois nunca tive contato com um.

 

Abraço amigo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guilherme Dos Santos M. Você formatou a máquina após trocar o processador e a placa-mãe?

 

Qual modelo de Core i3 você tinha anteriormente? Por sinal, processadores FX atualmente não são boa compra, e você escolheu uma placa-mãe completamente inadequada. Poderia ter nos consultado antes da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Guilherme Dos Santos M. disse:

todos os driver ta atualizado ele fica 200FPS constante do nada o negocio cai pra 10 e fica 10 um tempinho dps volta pro 200(no lol)

 

Isso tem uma cara de ser HD lentou ou Windows fazendo windowzisse..

 

Você não tem SSD, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!