Ir ao conteúdo

Jogos pesados com FPS baixo

Ir à solução Resolvido por Gabriel Bertipalha,

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um problema no meu pc , quase todos os games pesados estão travando muito

esse é meu pc

amd fx 8350

gtx 1060 6gb

placa-mãe Asus m5a97 r2

fonte corsair 750 w

hd 500 gb sata 3 

8gb ram hyperx 1600   2/4

e mesmo assim meu gta 5 original esta rodando a 20/30 fps   com as configurações no auto ou medio 

alguém ae poderia ter uma ideia do q esta acontecendo ?

Obrigado desde já 

• Solução
Postado

@GUIMBO @João Paullo Santos

Pode ser temperatura ou uso alto do processador, eu já tive um fx e quando ele bate 100% de uso ou beira os  100% da umas travadas e drop de fps bem RIdiculo

Ou as vezes pode ser o modo de economia de energia também drops de clock do processador...

Na bios da m5a97 tem as opções tem que ver tudo isso, mas a principio é temperatura ou uso alto do processador...

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, Gabriel Bertipalha disse:

@GUIMBO @João Paullo Santos

Pode ser temperatura ou uso alto do processador, eu já tive um fx e quando ele bate 100% de uso ou beira os  100% da umas travadas e drop de fps bem RIdiculo

Ou as vezes pode ser o modo de economia de energia também drops de clock do processador...

Na bios da m5a97 tem as opções tem que ver tudo isso, mas a principio é temperatura ou uso alto do processador...

então eu baixei o msi  afterburner mas tipo eu sou muito novato nisso tudo, n entendi nada que estava mostrando ali 

em um game ainda mais leve agora metro last light redux 

GPU:65° 98%

MEN:1702 mb

CPU 1  36°

CPU 2 23%

CPU 8 56%

RAM 3374 MB

FPS 35 /20

Postado
3 horas atrás, Gabriel Bertipalha disse:

@João Paullo Santos Suable estou no aguardo

Amigo agradeço pela ajuda mais consegui resolver  aqui,

meu problema era o seguinte,eu tenho 8gb de ram mais fui meu no pc e estava com apenas 3,96 utilizavel

então tirei umas das memorias e passei a famosa borracha branca,coloquei a memoria de novo e agora esta rodando gta 5 no ultra hd em 60 fps :)

mais obrigado pelas dicas que você me  passou  e tenha um Bom dia /tarde

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!