Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou meio perdido neste momento; Não sei por onde começar nem o que fazer, todavia a criação deste tópico é pra isso né, vamos lá!

Ontem fiz uma restauração do Windows 10, onde mantive meus documentos pessoais, não foi uma restauração totalmente limpa, pois aí perderia todos meus documentos pessoais.

Enfim, demorou, mas restaurou. No caso, o problema é que perdi muitas funcionalidades importantes:

*Na hora de salvar um documento, não há nenhuma opção raíz para pelo menos salvar em .pdf ou .txt;

*Não há mais aquele exibidor de fotos (do windows 7) que por sinal é bem mais leve que este que vem junto ao Windows 10 (muito pesado);

*Entre outros, rsrsrs..

O que devo fazer para conseguir novamente estas funções e utilidades?

Tem algo a ver com o Live Essentials? Pois o mesmo foi perdido com a restauração.

• Membro VIP
Postado
Citação

*Na hora de salvar um documento, não há nenhuma opção raíz para pelo menos salvar em .pdf ou .txt;

*Entre outros, rsrsrs..

Não entendi, detalhe melhor por gentileza.

Citação

*Não há mais aquele exibidor de fotos (do windows 7) que por sinal é bem mais leve que este que vem junto ao Windows 10 (muito pesado);

Baixe este fix e salve na sua área de trabalho. Execute, clique em "Sim" e por fim "OK".

Reinicie. Em "Configurações" -> "Programas padrão", defina o antigo visualizador de fotos como aplicativo padrão de fotos.

Postado
1 hora atrás, ciro-mota disse:

Não entendi, detalhe melhor por gentileza.

Baixe este fix e salve na sua área de trabalho. Execute, clique em "Sim" e por fim "OK".

Reinicie. Em "Configurações" -> "Programas padrão", defina o antigo visualizador de fotos como aplicativo padrão de fotos.

Baixei o fix, resolveu!

Quanto à primeira dúvida, pro incrível que pareca no momento não vejo nenhum problema. Mas era como se eu abrisse um documento, por exemplo um bloco de notas, e quando fosse salvar, não tinha nem opção pra selecionar sobre qual extensão o arquivo poderia ter ao ser salvo. Mas agora que reiniciei parece que ta normal, vou analisar mais funções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!