Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver da 1060


Posts recomendados

Oi, tudo bem? Eu e um colega meu montamos um pc recentemente as cegas com um i5 7400, B150m-c, 1060 e etc. Montamos tudo certinho, instalamos o windows e tudo, só que ai nem o Minecraft e o Fortnite rodaram, o minecraft deu erro de opengl e o fortnite "o nível 10.0 do recurso dx11 é necessário para executar este mecanismo" até ai eu imaginei que fossem os drivers da gpu, ai quando eu tentei instalar não funcionou, com o geforce experience fala que não é compatível com a versão do windows, tentei várias vezes mas não consegui. 

ERRO.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leonardo41 disse:

Desculpe, não entendi muito bem. Você disse que precisa deixar o win atualizado para usar a última versão dos drivers?

Basicamente, sim.. Ele tem de estar com as atualizações em dia, pra funcionar.. Como disse, pra teste, pode usar um driver mais antigo..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 às 01:20, RS Faria disse:

Basicamente, sim.. Ele tem de estar com as atualizações em dia, pra funcionar.. Como disse, pra teste, pode usar um driver mais antigo..

Valeu meu mano, atualizei o windows e deu certo, quando atualizei, o geforce experience reconheceu os jogos na hora e consegui instalar o driver!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!