Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo41

Não consigo instalar o driver da 1060

Recommended Posts

Oi, tudo bem? Eu e um colega meu montamos um pc recentemente as cegas com um i5 7400, B150m-c, 1060 e etc. Montamos tudo certinho, instalamos o windows e tudo, só que ai nem o Minecraft e o Fortnite rodaram, o minecraft deu erro de opengl e o fortnite "o nível 10.0 do recurso dx11 é necessário para executar este mecanismo" até ai eu imaginei que fossem os drivers da gpu, ai quando eu tentei instalar não funcionou, com o geforce experience fala que não é compatível com a versão do windows, tentei várias vezes mas não consegui. 

ERRO.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo41

Qual Windows? E qual a versão dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 10 

Versão 10.0 (Compilação 10240)

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo41

E qual a versão do driver? O Win 10 tem esse problema.. Você precisa deixar atualizado, pra usar a última versão dos drivers..

Ou use um driver mais antigo..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria É a versão 398.36.

Desculpe, não entendi muito bem. Você disse que precisa deixar o win atualizado para usar a última versão dos drivers?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leonardo41 disse:

Desculpe, não entendi muito bem. Você disse que precisa deixar o win atualizado para usar a última versão dos drivers?

Basicamente, sim.. Ele tem de estar com as atualizações em dia, pra funcionar.. Como disse, pra teste, pode usar um driver mais antigo..

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

o seu windows e 32 ou 64 bits. se for 32, você tem que baixar o drive para esse windows. a mesma coisa se aplica na versão 64. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2018 às 01:20, RS Faria disse:

Basicamente, sim.. Ele tem de estar com as atualizações em dia, pra funcionar.. Como disse, pra teste, pode usar um driver mais antigo..

Valeu meu mano, atualizei o windows e deu certo, quando atualizei, o geforce experience reconheceu os jogos na hora e consegui instalar o driver!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais