Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se esse pc está bom, alguém poderia me ajudar? Não quero ter nenhum problema quando for comprar Screenshot_80.thumb.png.b4bddc5bb2f408e222c5bc10d6223ebe.png

Postado

@Krut Bom dia! Tu chegou a ver se a placa-mãe é compatível com esse processador? Pois me parece que é para os da AMD.

E uma boa pedida é uma memória RAM de pelo menos 8GB.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, Krut disse:

Queria saber se esse pc está bom, alguém poderia me ajudar? Não quero ter nenhum problema quando for comprar Screenshot_80.thumb.png.b4bddc5bb2f408e222c5bc10d6223ebe.png

Krut, a primeira coisa a saber é quanto você pode gastar. Assim fica mais fácil ajudar.

agora, Jasiel disse:

Está bem desbalanceado... Processadores de sétima geração não valem a pena. Qual seu orçamento?

Fora isso, a placa-mãe é para processadores AMD!

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

Ryzen 5 2600 + AB350M Gaming 3 + 8GB 2400+ Mhz DDR4 + GTX 1060 6GB + Corsair CX550.

Gabinete e HD você pode escolher qualquer um que desejar. Use lojas como Kabum, Cissa, Terabyte e Pichau para garimpar os preços.

*Pode ser que passe um pouco do preço, aí você terá que escolher outras peças como uma placa-mãe mais barata ou talvez um R5 2400G mesmo.

• Curtir 3
Postado
3 minutos atrás, Krut disse:

Bom, dei uma boa procurada e acabei montando esse: O que vocês acham?Screenshot_81.thumb.png.c77b7c3cd54b845e2f067319564395a9.png

adicionado 0 minutos depois

@diogoprata @Jasiel @xineis @Pingaa

Não vale a pena comprar este processador da geração passada. Troca por um Ryzen 3 2200G + placa-mãe B350 e esta memória está muito cara, procura no mercado livre você encontra 8GB DDR4 por uns R$ 430,00 ou menos.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Krut disse:

Bom, dei uma boa procurada e acabei montando esse: O que vocês acham?Screenshot_81.thumb.png.c77b7c3cd54b845e2f067319564395a9.png

adicionado 0 minutos depois

@diogoprata @Jasiel @xineis @Pingaa

@Krut, cara, não escolhe componente pelo visual dele. Como os colegas diogoprata e Jasiel falaram, esqueça processadores de última geração. Esse i3 é dual-core (2 núcleos), enquanto o Ryzen 5 é hexa-core (6 núcleos).

1 hora atrás, diogoprata disse:

Por acaso já possui monitor ou temos que incluir um monitor com o seu orçamento ? Eu recomendo este computador

A recomendação aqui é boa, o PC já vem montadinho. MAS eu trocaria a fonte pela Corsair. Primeiro porque não achei nada convincente sobre essa marca Gamemax, e segundo porque o preço adicionado vale (na minha opinião) a melhor garantia de qualidade.

1 hora atrás, Jasiel disse:

Ryzen 5 2600 + AB350M Gaming 3 + 8GB 2400+ Mhz DDR4 + GTX 1060 6GB + Corsair CX550.

Gabinete e HD você pode escolher qualquer um que desejar. Use lojas como Kabum, Cissa, Terabyte e Pichau para garimpar os preços.

*Pode ser que passe um pouco do preço, aí você terá que escolher outras peças como uma placa-mãe mais barata ou talvez um R5 2400G mesmo.

@Krut, tenta uma configuração deste tipo.

• Curtir 1
Postado
Em 30/07/2018 às 13:44, Krut disse:

Bom, eu só quero jogar CS, PUBG, LOL, pra mim está de bom tamanho.

Cara eu tenho  quad core e acho que não vale a pena jogando determinados jogos, imagina você com dual core...

Se você quer desempenho em jogos, segue a dica da galera

Se você quer queimar dinheiro na fogueira, compre essa sua configuração

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...