Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses Hardwares estão bons? (para games)


Posts recomendados

Bom estou montando uma maquina para jogos, não jogos muito pesados como bf1 por exemplo entre outros, mas para jogos mais... "leves", WOW, LOL, CSGO e de vez enquando talvez jogos mais pesadinhos.

Bom fiz o pedido dos seguintes hardwares e queria q alguem analisasse se vai focar bom, ou se tem algo incompativel, dito q faz muito tempo q não monto um pc a ultima vez foi 2010 e ja não lembro muito bem de como o fazer (data também que me formei em hardware(2010)

 

1Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer

1Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

1Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L

1Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

1Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 White Series - HX318C10FW/4

 

eu pretendia comprar uma memoria ram de de 8GB mas não coube no meu orçamento (tenho uma ram aqui de 4gb, juntarei com essa q comprarei pra dar 8gb) , a placa de video usarei a estou usando atualmente q é uma NVIDIA geforce  GTX 550TI (usarei temporariamente) , o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se pegar um Kit desse só falta comprar o pente de memória DDR4: KIT UPGRADE placa-mãe ASUS PRIME A320M-K DDR4 AM4 + PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G 3.5GH

Vai estar atualizado e poderá fazer upgrade futuros. A fonte pode ser uma Corsair CX-450W ou mesmo PCYes ou EVGA 430W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nestes cinco anos houveram mudanças extremas.Dependendo por pouca diferença de investimento você compra um computador que humilha este que está montado.

 

Quanto você pensa em gastar no máximo com as peças?

 

Memoria Corsair Vengeance LPX Preto 8GB (2x4) 3000MHz DDR4, CMK8GX4M2C3000C16 à vista R$499,01 + a configuração que o NascarBR postou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns 1500

 

esse setup aqui vale a pena, consigo ele por 1545

 

AMD Ryzen 3 2200 3.5GHz, 4MB cache, 4 Núcleos, 4 Threads, AM4 Cooler Wraith Stealth (x1)
placa-mãe Biostar PRO A320MH DDR4 AMD AM4 (x1)
 Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 4GB 2400MHz (x2)
 HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III (x1)
 Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo (x1)

 

e essa? 1500 vale a pena?

 

vi que a placa-mãe é diferente , mas essa tava mais baratinha para entrar no orçamento ;-;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse setup parece ok. Se futuramente não for forçar o processador com algum overclock, sua mobo atende. Só não confio nessa fonte Gamemax.
Ultimamente vi a galera do fórum recomendando fontes da PcYes, mas se conseguir encaixar alguma da corsair. Essa está em promoção no Kabum. Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 .

Evite "economizar" na fonte, é um dos principais componentes da máquina.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!