Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu comprei uma placa-mãe G41T-M7 LGT e acabei ganhando um processador. Ao testar percebi um pouco de falta de desempenho do pc, e junto um travamento terrível dos vídeos do Youtube em 720p, 480p, 320p, 240p e a menor qualidade rodava, mas dava umas travadas. O problema não é internet.

placa-mãe: G41T-M7 LGT

memoria: 4gb de ram

Hd de 400gb

Processador: Intel Celeron CPU 430 @1.80Ghz 1.79Ghz

Windows 8.1 x64 bits

Por favor me ajudem. O que está causando os travamentos?

Postado

Olá...

No computador.:

1- Drives antigos do pc.

2- Virus.

3- Navegador não atualizado.

Na Rede.:

1- Muitos dispositivos conectados ao mesmo tempo.

2- Pouca velocidade para atender a tudo ex.: 5M pra 5 pcs.

3- Dns da operadora sobregarregado.

4- Roteador ruins fornecido da operadora: compre um de boa qualidade.

Caso não atenda nenhuma dessas opções, ligue para operadora para que um técnico, vejá o que pode ser com sua linha.

Até....

Postado

bom, eu já tentei atualizar os drivers, mas já estavam atualizados. Não é problema de rede, já que minha internet em outros dispositos é boa. Não há vírus segundo meu antivirus, tentei reinstalar o navegador mas não adiantou. Pode ser drivers antigos, mas não sei como desinstalar eles.

• 2 semanas depois...
Postado

@Sr. Neon Olá...

Desculpa pela demora... Motivo estava sem internet!

Sobre seu problema você pode resolver entrando no site do fabricante que vou deixar a baixo.: ECS.

Ao entrar no site, você especifica o seu sistema operacional que esta usando, e logo em seguida, você terá a lista dos drives de sua placa-mãe.

Atualiza todos e mande um fedBack.

Até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!