Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Mundo aberto


Posts recomendados

Boa tarde amigos.

 

Tenho uma placa de vídeo GT 420 e em relação a jogos de tiro ( CF, Comat, etc) é ótima, porém, já em jogos mundo aberto é péssima fps fica 30 ou menos ex (Fortnite, Ark) estou a procura de uma placa boa e com preço até 500.

 Vi uma placa GT 1030 no valor de R$ 480,00 na KABUM que por vez falam que é um site confiável e chega em até 9 dias, vi vídeos no youtube sobre essa placa rodando em alguns rodos e fiquei satisfeito com o resultado por ser da linha GT ( fps ns jogos abertos no médio ficou 70~80) o que acham ? alguma placa melhor ? toda opinião é bem vinda.

 

~Meu PC~

* ASUStek P8H77-M LE

* Chipset Intel Ivy Bridge

* Processador I3 3.40 GHz

* 8GB Ram

* 500HD

* Placa de video GeForce GT 420 2G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, bom, se você quer uma placa para rodar alguns jogos sem se importar com a qualidade gráfica, visando o custo a 1030 é uma ótima escolha, porém não sei se ela roda bem os lançamentos atuais, então se você quiser investir em uma boa gpu eu recomendo uma 1050ti ou uma 1060 3gb!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a fonte vai segurar tranquilo a placa mais as sua configuração atual, o problema é que ela é genérica e não possui qualidade, recomendo as fontes da corsair!

adicionado 2 minutos depois

A RX560d perde em media uns 5 a 10fps para a 1050ti porém ela é BEM mais barata. Mas com uma pesquisada muito rápida no google eu achei uma 1060 3gb por 1100 reais e ela irá te dar um desempenho bem melhor que a 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Ricci disse:

De ótima qualidade tem a EVGA 450w 80Plus e a CX 450 da Corsair, as duas irão atender perfeitamente sua necessidade.

Ela vai suportar tudo ? sendo que tenho um i5 3.4Ghz e quero por ele e a placa de video nova!

 

* ASUStek P8H77-M LE

* Chipset Intel Ivy Bridge

* Processador I3 3.40 GHz

* 8GB Ram 2x 4gb

* 500HD

* Placa de video GeForce GT 420 2G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!