Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo da GTX 1060 é o melhor?


Posts recomendados

 Eu estava montando um pc com uma GTX 970, que eu ia comprar, mas resolvi trocar para uma GTX 1060 por conta de garantia e que eu não necessitaria fazer um futuro upgrade, mas estou com duvida em qual modelo pegar:

GTX 1060 Asus Dual OC (falam que ela tem baixa vida util por não tem blackplate)

GTX 1060 PNY XLR8 OC (nunca nem vi)

GTX 1060 Gigabyte Windforce 2x (achei essa a melhorzinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JoWillin_10  Toda 1060 terá basicamente o mesmo desempenho já que todas são 1060. O que mudará  de uma para outra é questão de cooler (quanto melhor, melhor caso queira fazer OC), garantia e aparência.

Eu não escolheria a Asus por conta da garantia ruim, de resto, iria na mais barata portanto que ambas tivessem ao menos duas ventoinhas.

 

Lembre-se que tem de usar uma fonte de qualidade ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2018 às 21:04, JoWillin_10 disse:

 Eu estava montando um pc com uma GTX 970, que eu ia comprar, mas resolvi trocar para uma GTX 1060 por conta de garantia e que eu não necessitaria fazer um futuro upgrade, mas estou com duvida em qual modelo pegar:

GTX 1060 Asus Dual OC (falam que ela tem baixa vida util por não tem blackplate)

GTX 1060 PNY XLR8 OC (nunca nem vi)

GTX 1060 Gigabyte Windforce 2x (achei essa a melhorzinha)

 

Pegaria GALAX / ZOTAC pelos 2 anos de garantia nacional ou MSI pelos 3 anos de garantia nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!