Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu possuo o setup listado abaixo 

ASRock H61M-HG4

i5 3570

8GB DDR3 HyperX 

GTX 1050TI

Então vamos iniciar, minha primeira dúvida esta placa-mãe é compatível com SSD? Eu possuo interesse em comprar um para acelerar a renderização dos games que eu jogo (principalmente Pubg) eu li algo que a placa-mãe não processa a velocidade máxima do SSD por ser de uma geração antiga e tudo mais

Outra dúvida, eu não possuo infos do meu GD, ele é o mesmo de quando comprei a máquina muito tempo atrás, um SATA melhoraria a velocidade de processamento dos dados mesmo com essa placa-mãe antiga? 

Proxima pergunta, marcas de SSD, Kingston é bom? WD Green? 

Grato desde já galera 

Postado
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Fernando Severo Boa tarde

Sim é compatível.

Att Edvaldo

E em relação as marcas, mais barato que eu encontrei foi o Kingston, a marca tem boa qualidade em seus SSDs? 

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Fernando Severo disse:

E em relação as marcas, mais barato que eu encontrei foi o Kingston, a marca tem boa qualidade em seus SSDs? 

Sim são confiáveis pode comprar sem medo, montei uma máquina para um colega usando um Core i3 8100 com 8Gb Geforce 1060 e uma SSD de 240Gb da Kingston e ficou espetacular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!