Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo alguns congelamentos tanto mexendo no computador quanto jogando..as vezes estou com 90 de fps e vai de uma vez pra 14 ou 1 ..com a temperatura Boa  (50 graus) e um baixo uso do cpu(40%),no computador da um congelamento rápido e depois volta..as vezes qd trava no jogo da um som robótico ..como se travasse o processador por completo rapidamente 

Postado

@Rafael Tuco atx modelo gamemax é toda preta,mas comprei na americanas nos eua..mas podemos descartar qualquer erro de travamento de fonte pois ja testei outra..outra memória,formatação do Windows,começou depois q instalei o Avast.. vou tentar desinstalar ele.

Postado

@Rafael Tuco segundo o manual da minha workstation t3500 so aceita pentes iguais..e eu utilizo 4 gb e 2 gb,e mesmo com processador Frio jogando,o pc está desligando,pode ser problema de memória? (Ja que a fonte ja foi testada  e está Boa) 

Postado

@Rafael Tuco vou testar..quando estou mexendo do nada da uma congelada Meus 4 cores aumentam de temperatura de uma vez de 45 graus pra 55 ,o uso do cpu de 20 30 no menu do jogo cai pra 9 10,e rapidamente descongela e volta ao normal,mas ocorrendo isso toda hora..um erro grotesco q notei é que no jogo so esta utilizando 20% do processador (fortnite c tudo no medio) e qd trava vai pra 60%..meu core clock(speed) está em 2900 3000,e toda hora fica alternando pra 1500 de acordo com o cpu z..foi trocada a pasta térmica há 1 semana atrás

Postado

@Rafael Tuco Formatei o pc,sai do w10 e instalei o 7,dei uma olhada nas memórias o pc só desliga qd abro algum jogo...quando ligo as ventoinhas no máximoo pc fica entre 40 graus e 50 graus..(core 1 sempre a 50 51,e restante 40 44),já troquei as memórias de slot de várias formas,se eu uso normal o pc não desliga..não pode ser temperatura pois qd abro o jogo no maximo q ele pega é 55 60 graus,e a suportada segundo a dell workstation t3500 é 100 graus daí desligaria..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...