Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
AugustoD42

Qual a melhor placa de vídeo para i7 7700k?

Recommended Posts

Boa noite galera! 

Recentemente um técnico montou um PC para mim, uso ele para trabalhar (design gráfico, desenvolvimento web e jogos). Segue as configurações abaixo:

I7 7700k

Asrock Z270 Killer SLI

Memória kingston Hyper Fury 8gb ddr4

HD Seagate 1tb

Cooler Evercool Buffalo r35187

EVGA 750w Power Suply

Gabinete PCYes Java

O monitor que comprei é um LG 22MP58VQ-P, então vou estar rodando tudo em 1080p

A minha dúvida é a seguinte: Qual é a melhor placa de vídeo entre as GTX 1060, 1070 e 1080 para minha máquina, levando em conta o preço delas atualmente o que compensa mais? Sei que logo vão lançar as 1180... Se puderem me ajudar desde já agradeço, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Augusto Domingos Okay, teria sido melhor ter vindo aqui para a configuração tambem....Pelo que voce deve ter gastado ai, certamente dava para pegar algo bem melhor pelo mesmo preço, especialmente para o que voce quer fazer.

Esse recentemente, foi a menos de 7 dias? Para poder devolver e pegar algo mais "recente"

No custo de um i7-7700K de 7a gen com apenas 4 núcleos e 8 threads, você poderia pegar um Ryzen 7 2700 de 8C\16T

ou um i7-8700 com 6C\12T.

...sem contar essa fonte exagerada :v

Se não....Placa de video depende do seu orçamento.

8 minutos atrás, Augusto Domingos disse:

Sei que logo vão lançar as 1180...

Só tem rumores sobre lançamento, capaz de só sair fim do ano

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Domingos Esse processador leva qualquer uma das placas citadas, qual a melhor opção está totalmente a cargo do seu bolso, sendo que uma 1060 6GB roda quase tudo no ultra (exceto filtros) a pelo menos 60 fps em full hd sem grandes dificuldades.

Editado por Kris Wannieg
  • Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador Realmente eu não pensei nisto :/ eu gastei 4000... E sobre o tempo, já tem mais de 2 meses.

@Kris Wannieg Hmmm, certo obrigado pela info.. Estou um pouco indeciso de por exemplo investir na 1060 e ter que trocar ela em tem um tempo muito curto. Tenho em mente ficar com este PC pelo menos 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador 

14 horas atrás, Atretador disse:

Okay, teria sido melhor ter vindo aqui para a configuração tambem....Pelo que voce deve ter gastado ai, certamente dava para pegar algo bem melhor pelo mesmo preço

Você acha que R$ 4000 foi um valor absurdo para essas configuração? É um bom PC? E qual configuração você me indicaria por este valor? Complicado cara, agora to com isso na cabeça :/

Editado por AugustoD42

Compartilhar este post

Link para o post

@AugustoD42 Cara, agora que voce ja comprou, não tem porque se remoer por isso.

Não foi a melhor das ideias. Mas tambem não é um PC ruim, só não foi um bom custo x beneficio nem um bom investimento pensando na longevidade.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2018 às 10:31, AugustoD42 disse:

@Atretador 

Você acha que R$ 4000 foi um valor absurdo para essas configuração? É um bom PC? E qual configuração você me indicaria por este valor? Complicado cara, agora to com isso na cabeça :/

Você pode passar para frente essa configuração no futuro

Agora já era

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais