Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo para i7 7700k?


Posts recomendados

Boa noite galera! 

Recentemente um técnico montou um PC para mim, uso ele para trabalhar (design gráfico, desenvolvimento web e jogos). Segue as configurações abaixo:

 

I7 7700k

Asrock Z270 Killer SLI

Memória kingston Hyper Fury 8gb ddr4

HD Seagate 1tb

Cooler Evercool Buffalo r35187

EVGA 750w Power Suply

Gabinete PCYes Java

 

O monitor que comprei é um LG 22MP58VQ-P, então vou estar rodando tudo em 1080p

 

A minha dúvida é a seguinte: Qual é a melhor placa de vídeo entre as GTX 1060, 1070 e 1080 para minha máquina, levando em conta o preço delas atualmente o que compensa mais? Sei que logo vão lançar as 1180... Se puderem me ajudar desde já agradeço, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Augusto Domingos Okay, teria sido melhor ter vindo aqui para a configuração tambem....Pelo que voce deve ter gastado ai, certamente dava para pegar algo bem melhor pelo mesmo preço, especialmente para o que voce quer fazer.

 

Esse recentemente, foi a menos de 7 dias? Para poder devolver e pegar algo mais "recente"

No custo de um i7-7700K de 7a gen com apenas 4 núcleos e 8 threads, você poderia pegar um Ryzen 7 2700 de 8C\16T

ou um i7-8700 com 6C\12T.

 

...sem contar essa fonte exagerada :v

 

 

Se não....Placa de video depende do seu orçamento.

 

8 minutos atrás, Augusto Domingos disse:

 Sei que logo vão lançar as 1180...

Só tem rumores sobre lançamento, capaz de só sair fim do ano

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Realmente eu não pensei nisto :/ eu gastei 4000... E sobre o tempo, já tem mais de 2 meses.

 

@Kris Wannieg Hmmm, certo obrigado pela info.. Estou um pouco indeciso de por exemplo investir na 1060 e ter que trocar ela em tem um tempo muito curto. Tenho em mente ficar com este PC pelo menos 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador 

14 horas atrás, Atretador disse:

Okay, teria sido melhor ter vindo aqui para a configuração tambem....Pelo que voce deve ter gastado ai, certamente dava para pegar algo bem melhor pelo mesmo preço

Você acha que R$ 4000 foi um valor absurdo para essas configuração? É um bom PC? E qual configuração você me indicaria por este valor? Complicado cara, agora to com isso na cabeça :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/08/2018 às 10:31, AugustoD42 disse:

@Atretador 

Você acha que R$ 4000 foi um valor absurdo para essas configuração? É um bom PC? E qual configuração você me indicaria por este valor? Complicado cara, agora to com isso na cabeça :/

 

Você pode passar para frente essa configuração no futuro

 

Agora já era

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!