Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de plataforma até R$ 6.000,00


Posts recomendados

Ola, Pessoas do Clube do Hardware venho a alguns dias pesquisando peças para um futuro upgrade do meu pc!

Motivo da troca(Meu pai esta precisando de um computador e falou que gostaria de ficar com o meu (processador,placa-mãe,memoria ram,hd) e com isso me ajudaria a comprar um novo) (E se seria melhor esperar o final do ano ou black friday para fazer a compra das partes ) 

Sendo isso comecei a pesquisar e fiz escolhas de algumas pecas e gostaria de saber se essas são uma boa opção ou poderia encontrar a qualidade por preço!

Processador: i7 8700k (Unica parte que faço questão de manter nesta configura)

Water cooler:  Corsair hydro H80I V2 (Existe algum water cooler bom igual ou melhor que este por um preço menor) 

Placa de video: Gtx 970 xtreme gaming (Ja tenho e nao irei trocar agora)

placa-mãe:  MSI Z370 SLI PLUS (Pretendo fazer um overclock mas nao agora )

Memoria Ram : 2x Corsair vengence LPX 8GB 3000Mhz ( Nao faço questao de aparecia fui pela qualidade que acredito que tenha )

Fonte: Fonte corsair CX750 80 PLUS BRONZE ( Somente vi pessoas falando que a fonte precisa ser uma de 600w pra cima 

Gabinete: Aerocool 500 ( Ja tenho também)

 

 

E outra coisa e em relação ao posicionamento de watercooler e coolers 

Segue anexo a img da ideia que tive para posicionar tudo ! 

 

 

Uso do pc sera para stream ! 

 

 

5b64dca2690a2_Ideiadeposicionamentodecoolers.thumb.png.7eabafd1acc02e0d9448cd1d5c749d85.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/08/2018 às 20:16, Mr Vegas disse:

@Evandro As que irão ficar para mim e somente 1 hd e a placa de video gtx 970 e o gabinete aerocool 500. e meu valor max e uns R$ 6000


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!