Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui ligar computador fico 5 seg ligado e apagou, desliguei fonte e liguei de novo fico uns 2 segundos ligado e desligo, limpei tudo computador e nada, a fonte ta ligada as leds tudo acessa mais o computador nao liga o que poderia ser?

Postado
agora, felipecardoso9 disse:

@Alexandred23 informe o setup completo.

Utiliza estabilizador de tensão?

Uso estabilizador

Processador dual core q8300 over 2.92ghz

Placa devídeo r7 270x 2gb

4gb ram

Fonte power atx 500w

mobo p5p41c ontem pc tava normal

Postado

Compra um bom filtro de linha e para de usar este estabilizador. Pode ser que se você passar uma borracha na parte onde conecta a memória na placa-mãe resolva.

image.png.c2fb205289ed3974b8d947835e2d173d.png

Postado

Ja fiz essa limpeza como também placa de vídeo, ja tirei ram e tentei ligar,  ja tirei placa de vídeo e tentei ligar mas o caso é o seguinte eu aperto pra ligar da um tranco e desliga tendeu tipo uma moto você liga e ela morre meu pc ta assim desconfio que a fonte não ta mandando energia mas nesse momento mesmo pc desligado as led estão acessa o mouse também ta acesso tem umas frescuras de luz o teclado também ta acesso mesmo pc desligado nao entendo porque pc não tem força pra ligar

• Coordenador
Postado

@Alexandred23 Estabilizadores são pragas que só provocam danos. Não ajudam, só atrapalham. Nunca use. Sempre ligue direto na tomada ou em um filtro de linha de boa qualidade. 

Se sua fonte for genérica, também seria interessante trocá-la. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!