Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congelando em jogos


Posts recomendados

É o seguinte , meu PC está dando congelamentos em jogos , já limpei memória ram , fiz teste no HD (não é bad block) , é o estranho , é que eu posso ficar o dia inteiro na área de trabalho , Chrome e etc.. Mas em qualquer jogo que eu rodar aqui , ele congela , eu tenho que desligar e ligar o PC para poder mexer novamente , o que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite. :)

 

Quais games você tem tido problemas? Acontecem em algum momento específico?

Antes de obter essas informações, fico bastante desconfiado de sua fonte. Principalmente pela idade, por ser a causadora dos problemas. Consegue outra emprestada para testar? E, além do mais, você usa estabilizador de tensão ou algum tipo de no-break? Se sim, informe modelo.

 

Este post fala bem da sua fonte mas, acima de tudo, observe a data:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bryan SheldonTodos os Games que eu Tenho instalado (Fortnite , GTA SA , CS:GO e etc..) , Infelizmente não consigo emprestada , mas se puder , talvez eu compre outra fonte , qual me recomenda até 200 reais? e eu não uso estabilizador e no break , uso meus componentes tudo numa extensão :D

 

Edit: Agr á pouco deu uma congeladinha por uns 5 minutos , e depois voltou , estava com alguns aplicativos aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JuliinhoPlayz disse:

@Bryan SheldonTodos os Games que eu Tenho instalado (Fortnite , GTA SA , CS:GO e etc..) , Infelizmente não consigo emprestada , mas se puder , talvez eu compre outra fonte , qual me recomenda até 200 reais? e eu não uso estabilizador e no break , uso meus componentes tudo numa extensão :D

 

Edit: Agr á pouco deu uma congeladinha por uns 5 minutos , e depois voltou , estava com alguns aplicativos aberto.

 

O ideal seria confirmar se o problema realmente é a fonte antiga, por mais que uma nova só traga benefícios. nessa faixa de preço, recomendo a Corsair VS400 (Terabyte) - sai por R$198,90 à vista, mais o frete. Caso possa adquirir imediatamente, neste link o mesmo modelo está em promoção pelas próximas 32 horas - na loja da Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bryan Sheldon disse:

 

O ideal seria confirmar se o problema realmente é a fonte antiga, por mais que uma nova só traga benefícios. nessa faixa de preço, recomendo a Corsair VS400 (Terabyte) - sai por R$198,90 à vista, mais o frete. Caso possa adquirir imediatamente, neste link o mesmo modelo está em promoção pelas próximas 32 horas - na loja da Pichau.

Muito obrigado pela recomendação , vou comprar essa fonte á mais rápido que eu puder , infelizmente , não posso comprar em imediato , mas em breve , comprarei ela , e contarei a performance e o desempenho , e se continuar , eu falo aqui no tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!