Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho em Fortnite.


Posts recomendados

Ganhei um i5 2400 + placa-mãe (que não consegui descobrir o nome), junto da minha placa de vídeo r7 260x 2gb + 4gb de ram 1333mhz que eu já possuía eu montei um PC e testei o fortnite e o jogo simplesmente não funciona, não roda nem a 30 fps, isso com tudo no low, qual o sentido disso? Será que alguma peça não está funcionando direito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Charl disse:

Em outros jogos também tem baixo desempenho?

Não cheguei a testar, eu peguei esse i5 porque o meu antigo parou de funcionar, então só reconectei tudo (HD, ram, placa de vídeo e fonte) a nova placa-mãe e processador, nem reinstalei o Windows nem nada do tipo, atualizei o jogo e os drivers e quando entrei pra testar tava assim, abri o msi afterburner e vi que a gpu estava a 100% do uso, mas é estranho uma r7 260x de 2gb ficar assim com fortnite no low, não? 

IMG_20180807_230034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Charl disse:

Em qual resolução do jogo foi tirada essa imagem? Estava no low?

Essa estava em 1360x900,algo assim, e no low, abaixei toda a resolução e travei a taxa de quadros pra ver se resolvia mas mesmo assim não mudou nada 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Lukas_Gabriel disse:

parece que sua resoluçao esta muito alta, tente abaixa-la, lembrando que a resolução e a parte que mais puxa desempenho do PC de um game.

 

Não mudou mesmo abaixando tudo

adicionado 2 minutos depois

Não sei se isso influencia, mas quando tentava rodar vídeos em 1080p no youtube/twitch sempre lagava, o vídeo saia atrasado. E antigamente eu pegava bem mais fps no lol do que passei a pegar até mês passado, mais que o triplo pra ser exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você trocou de placa-mãe tem que fazer pelo menos um sysprep do windows ou formatar a máquina. Isso pode gerar conflito de drivers da placa antiga com a nova e causar instabilidades no sistema.

 

E é como o @rusty1 falou, 4GB de RAM é pouco para hoje em dia, veja se não consegue comprar um pente de 4GB usado e idêntico ao seu atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, grievous disse:

Se você trocou de placa-mãe tem que fazer pelo menos um sysprep do windows ou formatar a máquina. Isso pode gerar conflito de drivers da placa antiga com a nova e causar instabilidades no sistema.

 

E é como o @rusty1 falou, 4GB de RAM é pouco para hoje em dia, veja se não consegue comprar um pente de 4GB usado e idêntico ao seu atual.

Formatei, ajudou mas ainda está longe de ficar bom, será que mais 4gb me daria estabilidade a 60 fps? 

adicionado 3 minutos depois

Porque o afterburner falou que ainda tem ram sobrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, grievous disse:

@IMatheuss Com mais esses 4GB acho que tudo no low em 1080p você consiga rodar por volta dos 50~55FPS.

Tô rodando a 100 fps (só que tá direto caindo pra 10fps) com a resolução a 1280x960,que é a única opção que o fortnite me dá pra jogar em tela cheia 

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, lnpott disse:

@IMatheuss Só um detalhe, qual o driver da Radeon você está utilizando ?

O Radeon settings, atualizado pelo site da fabricante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lnpott disse:

@IMatheuss Aqui esse driver estava causando crash do sistema inteiro(Blue Screen).

 

Recomendo utilizar o DDU e instalar o 18.3.3.

Entendi, obrigado. Eu notei que após atualizar a placa de video ontem eu perdi um pouco de desempenho mesmo. Vou comprar mais memória ram já que estou precisando e se não resolver faço esse downgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!