Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oii galera tudo bem? nao sei o que ta acontecendo mais minha 1050 ti e meu i5 7400 estão gargalando no pubg, mantem uma taxa alta porém do nada gargala mesmo estando em 60 fps, pfvr, e nao e so no pubg, tb e no cs go, eu acho que talvez seja conflito de drive, desde ja agradecido AJUDEM ME

Postado

Tentou reinstalar o pugb ou algum jogo que está com este problema?

Dê a função no teclado Windows+R e digita %temp% no executar, apaga tudo, logo em seguida dê o mesmo comando só que na pasta prefetch e deleta tudo.

Vá na bandeirinha do windows e digite dresfagmentador de disco e faça uma varredura no seu disco local e depois desfragmenta.

Vá na bandeirinha do windows e digite limpeza de disco e seleciona o seu disco local.

Reinicie o PC e veja se voltou ao normal.

• 3 semanas depois...
Postado

Seguinte, meu pubg mesmo mantendo mais de 100 fps ele engasga nao sei o que fazer , meu drivers tudo ok , minha resoluçao e 1680x1050, placa 1050 ti, 8 gb de memoria, processador, i5 7400, emfim, ms nao e pois eu jogo com 9 de fps, caras ja nao sei o que fazer

Postado

Pode ser inúmeros fatores.
Resumindo. 
Tem que ter o windows instalado com todos os drivers, driver da placa de video atualizado, seu computador tem que ter uma refrigeração boa, se ele estiver super aquecendo, irá dar gargalo mesmo.

Posta a configuração exata da sua máquina conforme os colegas disseram acima, irá ajudar bastante, e de preferência, explica como é o seu gabinete também, se você usa estabilizador, e etc.

Postado

bom vamos la, minha fonte

500w celo 80 plus, thermaltake

processador:

i5 7400 kaby lake 

8gb de memoria adata

gtx 1050 ti

so para constar nao jogo em full hd, porque meu monitor e um lixo, e no gerenciador de tarefas aparece que meu processador esta executando 150 tarefas, emfim

adicionado 51 minutos depois

@bob_lino @bob_lino

video, nao liga para minha gameplay

adicionado 51 minutos depois

@bob_lino @bob_lino

video, nao liga para minha gameplay

Postado

Cara, me desculpa, mas eu não vi esse "lag" que você disse que tem não, eu simplesmente vi o que pubg literalmente é.  Aqui pelo menos não travou nada, você deve estar tendo gargalo porque está gravando video ou fazendo Steam ao vivo em full HD, olha as configurações do programa e tenta reduzir a taxa de transmissão.

Eu tive muito gargalo com transmissão alta, mas a gravação estava normal(foi o que eu vi no seu caso, o video está normal, não há nada de travamento.)

Postado
3 horas atrás, Nathan Duarte disse:

@bob_lino esses mini lags que eu vi foi porque o uso da gpu cai para 0 do nada ai da esse mini lag

adicionado 5 minutos depois

@bob_linosim e exatamente isso, o uso da gpu cai e provoca esses mini lags e frame drop

@Nathan Duarte é a configuração da seu programa pra gravar video ou fazer transmissão, dá uma olhada na internet em como reduzir a configuração para que ele não puxa muito do seu processamento.

O video está normal, mas quando você joga, você vê o drop acontecer, eu parei de fazer stream uma época por causa disso, não dava pra jogar e fazer stream com a configuração que tenho(creio que você também não. rsrsrs)

Stream geralmente o cara usa um i7 monstro, com seus 32 gb ram e uma placa mais forte, e por ai vai.

Tudo isso influencia no desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...