Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração R5 2600 + Gtx 1060 6gb


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Gostaria de saber se é uma boa config um Ryzen 5 2600, não pretendo fazer overclock, vou colocar 8gb de ram 3000mhz, e uma GTX 1060 6gb, uma fonte cortair cx 550.

 

Pretendo jogar em Full HD 1080p, tenho um monitor ultrawide 25'' de 2560x1080.

 

Será que vou ser bem atendido e jogar os jogos no ultra sem gargalos?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
55 minutos atrás, felipeborgesm disse:

Pretendo jogar em Full HD 1080p, tenho um monitor ultrawide 25'' de 2560x1080.

Ou é full HD (1920x1080) ou é ultrawide (2560x1080).

Ultrawide demanda ~30% a mais da placa de vídeo. O ideal aí é uma 1070TI pra jogar no ultra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@felipeborgesm Deveria ter pensado nisso quando comprou o monitor... rs Tem que tentar prever a máquina antes de sair comprando peças.

Mas a 1060 dá conta neste caso, só vai ter que baixar algumas configs como bem citou.

 

Ou você pode economizar no CPU e pegar um 1600 que tá bem mais barato, economizar na RAM e pegar 8GB 2400MHz no ML que tá por volta dos 400 reais, e ir de 1070/TI.

 

Edit: Você até comentou isso, eu faria justamente isso acima, rebaixa CPU e RAM e pega VGA mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...