Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao usar o Mouse VMware


Posts recomendados

Fala galera,

 

fazia um tempo que eu não usava o VMWare (cerca de 2 meses), quando precisei voltar a usar instalei ele, pois tinha formatado o computador nesse meio tempo. Instalei a versão Workstation 12, porém tem apresentado bugs no mouse, ele fica muito impreciso (muito mesmo). Antigamente eu rodava as vms no meu pc e acessava via rdp pelo notebook e sempre funcionou normal, apenas uma vez que isso aconteceu, que foi quando tentei instalar o windows 95 apenas por diversão, apenas no 95 ele apresentava esse bug o que impossibilitava totalmente utilizar ele.

Ja tentei fazer vários  procedimentos, todos eles em inglês que pesquisei sobre alguém tendo esse problema, o problema é q poucas pessoas tiveram esse problema ate onde encontrei, então todos os procedimentos não funcionaram. Usando diretamente no pc fica ate utilizável, agora via touchpad pelo RDP fica completamente impossível, qualquer movimento que eu faça, por mais suave que seja, manda o cursos já pras extremidades da tela

Alguém já passou por isso? ou tem ideia do o que possa ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!