Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor monitor Ultrawide para uma gtx1080


Posts recomendados

Olá, então, eu já possuo um computador, entretanto irei dar um upzão nele, porém estou em um dilema, quero comprar mais um monitor e dessa vez ultrawide, na verdade estou entre quatro opções, um da Asus, outro da LG e dois da ACER, pois bem, eu queria saber qual é melhor comprar tendo em vista que pretendo mudar minha placa de vídeo que é uma RX570 4GB, ou pra uma GTX 1080

 

Monitor da Asus é o ROG Strix XG35VQ:  - 3440 x 1440

(Preço: $754.83 + $127,42= $882.25)       - 100hz (na verdade pelo o que eu li ele faz OC até 100hz)

                                                                    - 4ms (não que isso faça diferença, já que eu uso o pc mais pra trabalhar do que pra jogar, e eu não jogo competitivo) 

                                                                    -  Freesync

                                                                    -  LCD

                                                                    -  LED

 

Monitor da LG é o LG 34UC89G-B 34:       - 2560 x 1080

 (Preço: $721.80 + $110.90= $833)            - 144Hz

                                                                    - 5ms

                                                                    - Gsync

                                                                    - IPS

 

Acer Predator Z35P:                                   - 3440 x 1440

(Preço: $860.36 + $180.18=  $1.040,54)   - 100Hz (Mesma coisa no ROG) 

                                                                    -  4ms

                                                                    -  Gsync

                                                                    - LED-lit

                                                                    - VA

 

Acer Predator Z35:                                    - 2560 x 1080

  (Preço: $600 + $50= $650)                    - 144Hz (Mas pode OC pra 200hz) 

                                                                  - 4ms

                                                                  - Gsync

                                                                  - LED 

 

Se vocês puderem me ajudar a escolher qual deles tem o melhor custo/benefício e qual vale mais a pena, eu ficarei muito agradecida.

 

Opera Instantâneo_2018-08-12_115741_www.amazon.com.png

Opera Instantâneo_2018-08-12_115834_www.amazon.com.png

Opera Instantâneo_2018-08-12_115909_www.amazon.com.png

Opera Instantâneo_2018-08-12_115933_www.amazon.com.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliet Morais o melhor deles é o Dell Alienware AW3418DW 34". Mas esses são em geral monitores gamers. O Alienware está mais caro, mas ele consegue chegar nos 120hz, tem o lag menor de todos e a Dell tem um suporte diferenciado. O Acer Predator Z35P também é bom, mas nem todos chegam nos 100hz (as especificações dizem "até 100hz").

 

Você pode conferir neste site de reviews sobre os tempos de resposta, etc.

 

Você tem que ver também se os que são curvos vão atrapalhar o seu trabalho (pesquise na internet). Dependendo do seu trabalho, acho que já tem ultrawide com HDR, então seria melhor você conversar com o pessoal da sua área. Também acho que monitores com overclock são mais para jogos. Talvez então fosse melhor um ultrawide plano e sem G-Sync da Dell.

 

Ou seja, vai depender do que você faz e até que ponto você é profissional ou semi-profissional, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte minha filha:

O Asus é lançamento,  é top, tem um painel va excelente e você pode comprar hj é receber nuns 6 dias.

 

O Dell eu não recomendo, primeiro pois é uma falta de respeito a Dell não ter sequer 1 monitor em estoque. 

Compre e espere sentada por até 2 meses.

A garantia Dell não é mais aquela de antigamente. 

 

Os acers, só de ter garantia de 1 ano apenas eu nem olharia

adicionado 1 minuto depois

Ah, e você  mora em que país? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guimotta2 o Asus não é lançamento :D é mais antigo e só tem 100hz. Ele é da mesma época do Acer. Já li de vários compradores do Alienware sobre o suporte, até de troca quando vem com dead pixel, coisas que outros fabricantes não fazem. E todos os reviws colocam o Alienware como o melhor, até porque ele tem lag menor e overclock maior.

 

Você parece estar fazendo propaganda para a Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Contiusa disse:

@guimotta2 o Asus não é lançamento :D é mais antigo e só tem 100hz. Ele é da mesma época do Acer. Já li de vários compradores do Alienware sobre o suporte, até de troca quando vem com dead pixel, coisas que outros fabricantes não fazem. E todos os reviws colocam o Alienware como o melhor, até porque ele tem lag menor e overclock maior.

 

Você parece estar fazendo propaganda para a Asus.

Está  série xg da Asus é super lançamento. 

O de 31,5 chegou nas lojas em janeiro na maioria dos países. 

Aqui no Brasil chegou mês passado.

 

Dell é bom, mas como falei, eu não pegaria pelas dezenas e dezenas de relatos nos Fóruns de garantia que eles NÃO DÃO 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/sobre-a-garantia-dell-um-alerta.634022/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guimotta2 não é não, colega, esses monitores de 100hz são 'ultrapassados'. Sem contar que esse Asus é Freesync e o painel nem é IPS, é VA. Sobre o Freesync, sequer foi feito para as Nvidia, que são as melhores placas de vídeo do mercado. Ou seja, nem vai funcionar o G-Sync com a GTX 1080 que ela quer comprar.

 

Não sei de que fórum você está falando, mas eu conheço um fórum onde várias pessoas atestam o suporte da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!