Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de PC GAMER


Posts recomendados

Fala galera

 

 Estou querendo montar meu primeiro PC Gamer, peço desculpas pois não tenho muito conhecimento sobre PC GAMERS

eu encontrei esta configuração:

 

Processador Intel Core i5 7400 Kaby Lake
- placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS Socket LGA 1151
- Memória P/ Desktop DELL 8GB DDR4 - 2400 Mhz (2x4GB) 
- HD 1 Tera P/ Desktop Sata 6gbs 64MB Cache Seagate Barracuda 
- Placa de Vídeo Geforce GTX 1050TI 4gb GDDR5 - 128 Bits Gigabyte 
- Fonte ATX 600 Watts Potência Real One Power MP600W2 Bivolt
- Gabinete Gamer Mid Tower Black AEROCOOL V3X C/ Lateral de Acrílico e 2 USB 2.0 Frontal

 

Em relação ao processador, qual seria o melhor I5 7400 ou I3 8100?

Da para melhorar esta configuração?

 

 

valeu galera.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedSkyy

1 minuto atrás, RedSkyy disse:

Em relação ao processador, qual seria o melhor I5 7400 ou I3 8100?

Da para melhorar esta configuração?

Dar para melhorar mudando todo seu kit por um:

 

AMD Ryzen 2600 + MOBO + 8GB ou 16GB de memoria ram + GTX 1050 TI de 4gb ou a GTX 1060 de 6gb (recomendada) a fonte pegue uma da Corsair da linha CX mais custo beneficio.

adicionado 0 minutos depois

@RedSkyy Esse computador você encontra na terabytshop por um preço bacana e já vem montado e testado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@RedSkyy

Dar para melhorar mudando todo seu kit por um:

 

AMD Ryzen 2600 + MOBO + 8GB ou 16GB de memoria ram + GTX 1050 TI de 4gb ou a GTX 1060 de 6gb (recomendada) a fonte pegue uma da Corsair da linha CX mais custo beneficio.

Posso estar errado, em algum lugar eu li que processadores AMD esquentam muito, e por este motivo eu optei por intel

eu tenho 3,2k para pode montar um pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites