Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook interferindo em celulares y tablets


Posts recomendados

     Boa pessoal! Estou com um problema no meu notebook positivo que incomoda bastante :mad: Não sei se realmente é problema de Hardware. Abaixo configuração:

 

Notebook Positivo Sim+ 7975
processador: Intel(R) Core(TM) i7-2620M CPU 2.70GHz

RAM: 6,00 GB

Windows PRO Versión 1803

HD 750 GB

 

     Ele está interferindo em outros aparelhos eletronicos! Celulares, tabletes não podem estar perto do notebook quando ele está ligado que travam ou começam a dar GhostTouch :exorcize:, ou seja, ficam loucos, clicando sozinhos, enviando mensagens e fazendo ligação sozinhos :confused: Isso só acontece quando estão a uns 2 ou 3 metros do notebook ligado. 
     Quando estou no notebook e toca o celular, tenho de ir a outro lugar da casa para atender, ou quando recebo visitas, as pessoas precisam usar seus aparelhos em outra extremidade da casa! É frustante isso! Levar o notebook para alguma reunião, nem pensar... :huh:
   Não sei exatamente quando começou, talvez uns dois meses. Aparentemente não tem virus... Que pode estar causando o problema? Que tenho de fazer para resolver?
   Muito obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!