Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram o que comprar


Posts recomendados

@Math.Pi @Fokas agora eu entendi o que falei muito obrigado a tudo agora a duvida È  ,compensa atualiza meu processador apenas e aumentar a ram,  em ves q compra kit novo por exemplo (((um https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1088623938-processador-intel-core-i7-3770-34ghz-lga-1155-3-geraco-_JM )))-       i7 3770 3°geração  8 de ram , daria 650+320 :970$ pelo processador compativel tudo certo,  minha placa-mãe e h55 esse i7 3770 citado e o mesmo ne posso compra e trocar  ?/ ou apenas um Processador Intel® Core™ i5-3470 com 8 gb me daria total de 399+240: 640 pelo processador compativel tudo certo tambem  ele rodaria acha q seria otimo tambem pra mim q n tenho mt grana ... ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom resumindo entao escolhi em colocar uma i5 3570 h55 compativel com a minha(((((https://ark.intel.com/PT-BR/products/65702/Intel-Core-i5-3570-Processor-6M-Cache-up-to-3_80-GHz ))))) e aumentar a ram para 8 gb acham q e uma boa escolha ?por favor digam opnioes de vcs na moral irmaos @Math.Pi @Fokas ficaria em 490$ na caixa novo, usado 450$, e as ram vou colocar de 1600 porque ai aceita o mhz vou coloca duas de 4 gb 1600 mhz 200$ ficaria em 690 700$ em media, e uma boa escolha para o que eu estava desse citado ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!