Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Window.exe é um virus ?


Posts recomendados

Boa noite,

Hj quando liguei meu computador, abriu uma janela do windows defender firewall, dizendo que bloqueou recursos de um aplicativo.

O app em questão é o Window.exe, fui pesquisar para saber que é isso e vi que é um virus, e que consome muito do CPU, (Fui checar no gerenciador de tarefas e esta consumindo 52% CPU).

 

vocês podem me dizer se isso é virus mesmo ou é algo importante do Windows 10.

 

Eu ainda nao "permiti acesso" ou "cancelei" na janela do firewall, aguardo resposta de vocês.

adicionado 2 minutos depois

Obs: tenho notado certos travamentos no meu pc, porém achei que fosse por conta do meu HD 1tb, que esta quase lotado.

minha config

Ryzen 5 1600x

8gb ram 2400mhz

fonte cx450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2018 às 01:15, Henrique - RJ disse:

@Johnny Correia

 

Upa ele para o VirusTotal e vê o resultado do escaneamento de mais de 50 antivírus e saber se detectam algo nele.

Eu acabei removendo ele com um programa (porque eu nao conseguia remover ele normalmente), ate agr nao se manifestou no Gerenciador de tarefas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!