Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 4gb usada por R$470 vale a pena ?


Posts recomendados

@theblackmage ainda não comprei mas pretendo comprar um x5680,8gb ddr3,monitor dell full HD,uma fonte de 500w,gabinete e hd vou usar um que eu tenho aqui;

 

o orçamento é 2000;acabou sobrando 500 para a placa de video DPS de coloca tudo.

 

O atual é bem ruim eu acredito que nem placas agps funcionem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 470 está caro hein.
Tem por 499,00 nova nesse site.
https://www.alligatorshop.com.br/placa-de-video/placa-de-video-asus-rx-460-2gb-dual
Comprei uma memória Ram e uma Gtx 1050 e recebi direitinho, ele vende pelo mercado livre também, como fiquei cabreiro com o site a memoria eu comprei pelo mercado livre pra ver se receberia e a placa comprei pelo site após receber a memoria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Thomé aumentou o preço e também essa é a versão de 4gb

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx pior que não posso gastar mais que 500

adicionado 2 minutos depois

@theblackmage tava de olho nesse PC também só que o processador é um pouco inferior,pelo menos eu acredito que a 460 seja melhor que o gráfico das apus agora não sei se é superior ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, sjjey disse:

tava de olho nesse PC também só que o processador é um pouco inferior

Um i7 de terceira geração é melhor que esse xeon. Mais vantajoso você pegar uma plataforma atual que terá margens de upgrade até 2020. Caso no futuro você ache pouco o processador, terá a opção de comprar um melhor sem vender o kit todo.

 

12 minutos atrás, sjjey disse:

pelo menos eu acredito que a 460 seja melhor que o gráfico das apus agora não sei se é superior ou não 

De fato é, porém é aquilo que eu disse sobre pegar uma plataforma mais atual, eu mesmo, por exemplo, utilizei dos gráficos integrados do R3 2200G até comprar a minha GTX 1060 6GB, só ter paciência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!