Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

se eu colocar meu hd em outro pc vai aparecer meu historico de navegação?


Posts recomendados

olá! estou com uma enorme duvida! eu havia formatado meu notebook positivo, e emprestei ele. me devolveram ele sem ele da sinal de vida! apenas acendia a luz azul ao lado do botão ligar/desligar, e ficava tela preta! então abri meu pc eu vi que o hd era da marca samsung! então entrei em contato com quem emprestei e perguntei se ele havia trocado meu hd! e obvio que disse que não! porém fizemos a troca, e para minha surpresa ao colocar o hd branco que se encontrava no notebook da marca samsung da outra pessoa no meu, apareceu a tela azul de boot! e quando colocou o hd da samsung no pc do rapaz ele ligou direto com meu nome de usuario e ele foi logo abrindo o google em uma pagina de site de vendas de uma marca que trabalho, alegando que não fez a troca e q o hd era meu!!!!

a questão agora é: se eu tirar um hd do pc POSITIVO(supostamente-pois era um hd com marca samsung) e por no pc SAMSUNG ele vai abrir até o historico de navegação????

fiquem muito confusa! não sei se estou errada ou se o infeliz armou um circo!!! alguém me ajude por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, aeonflux513 disse:

se ele nao formatou esse hd que supostamente é o seu,  entao vai aparecer todos os seus arquivos la (se ele nao deletou nada), incluindo historico, uma vez que tudo é armazenado no hd

mais é normal um notebook positivo com hd samsung? e o da samsung com um hd branco(não lembro a marca).

 

adicionado 3 minutos depois

estou muito confusa! pois o pc dele não ligava! estava ruim! e o hd branco que ele afirma ser dele, apareceu tela azul de boot no meu! fiquei perdida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal, a maioria das marcas só usa hd da samsung, e alguns da toshiba.. esse dito hd branco pode ser algum que ele comprou  e queimou , por isso a tela azul.. ai ele enganou voce e trocou o hd.. se o pc dele nao ligava e agora ja liga, meio estranho nao...

adicionado 6 minutos depois

Mas o hd samsung que ele afirma ser o seu e que abre com seu usurario no pc dele ele nao esta dando no seu ? é isso ? ou é so a questao de ser ssmsung e o dele marca branca em pc samsung que ao ligar no seu positivo da tela azul ? se for isso, fique com o samsung se ele ta dando no seu e tem seus negocios de trabalho e tal.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, aeonflux513 disse:

é normal, a maioria das marcas só usa hd da samsung, e alguns da toshiba.. esse dito hd branco pode ser algum que ele comprou  e queimou , por isso a tela azul.. ai ele enganou voce e trocou o hd.. se o pc dele nao ligava e agora ja liga, meio estranho nao...

adicionado 6 minutos depois

Mas o hd samsung que ele afirma ser o seu e que abre com seu usurario no pc dele ele nao esta dando no seu ? é isso ? ou é so a questao de ser ssmsung e o dele marca branca em pc samsung que ao ligar no seu positivo da tela azul ? se for isso, fique com o samsung se ele ta dando no seu e tem seus negocios de trabalho e tal.. 

ENTÃO... eu tinha acabado de formatar, tava limpo! e quando estava no meu pc não ligava! e quando fiz a troca, o hd branco fica na tela de boot! e o samsung ligou direto no dele! apareceu o usuario com meu nome! ele arrancou o adesivo do notebook que vem com informações do pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom si eu entendi bem a historia, a pessoa que você emprestou o notebook está dando de espertinho, respondendo a duvida em relação ao nosso fórum, muitos fabricantes não utilizam HDs de sua própria marca, a Samsung as vezes utiliza HDs Toshiba e até mesmo os famosos HDs brancos, a Positivo por ser uma marca intermediaria entre todas em nosso mercado nunca tem um padrão certo para peças dentro dele, as vezes vem HD Samsung outras Toshiba e até mesmo o branco. Mais caso ao realizar a troca de HDs o PC esta aparecendo seus históricos provavelmente houve uma troca, procure por pesquisas recentes que estão ligadas a você para matar esta duvida, não podemos falar nada mais que isso até mesmo porque o intuito do nosso fórum é outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Maykon Kowalczyk disse:

Bom si eu entendi bem a historia, a pessoa que você emprestou o notebook está dando de espertinho, respondendo a duvida em relação ao nosso fórum, muitos fabricantes não utilizam HDs de sua própria marca, a Samsung as vezes utiliza HDs Toshiba e até mesmo os famosos HDs brancos, a Positivo por ser uma marca intermediaria entre todas em nosso mercado nunca tem um padrão certo para peças dentro dele, as vezes vem HD Samsung outras Toshiba e até mesmo o branco. Mais caso ao realizar a troca de HDs o PC esta aparecendo seus históricos provavelmente houve uma troca, procure por pesquisas recentes que estão ligadas a você para matar esta duvida, não podemos falar nada mais que isso até mesmo porque o intuito do nosso fórum é outro.

muito obrigada!

se eu colocar meu hd em uma marca diferente, e depois por ele de volta no meu pc, ele reconhece normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, silviacristina disse:

muito obrigada!

se eu colocar meu hd em uma marca diferente, e depois por ele de volta no meu pc, ele reconhece normalmente?

Bom dia Sílvia, sim, o hd vai ser reconhecido. Se o sistema operacional não entrar, pode ser problema de configuração da bios. Por exemplo, você pode ter formatado em uefi e a bios pode estar configurado em legacy ou vice-versa. Sabe ver isso na Bios?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, A G da Silva disse:

Bom dia Sílvia, sim, o hd vai ser reconhecido. Se o sistema operacional não entrar, pode ser problema de configuração da bios. Por exemplo, você pode ter formatado em uefi e a bios pode estar configurado em legacy ou vice-versa. Sabe ver isso na Bios?

não sei vê não! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe entrar no setup? Se foi você que formatou, então sabe. O setup pode variar de marca p/ marca, mas normalmente você entrando na parte de configuração de boot, você vai ver "modo de inicialização" : "UEFI" ou "Legacy". Aí é só alterar: se estiver "Legacy" altere p/ "UEFI" ou vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!