Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Um problema está recorrente e me deixando irritado. Meu PC rodava todos jogos no máximo. Por questões de desempenho + HD quase full, formatei do win 10 para o win 7 ultimate. Até ai tudo bem, o detalhe é que vem acontecendo desligamentos súbitos, congelamento de tela, mesmo depois de logado e tb na página de log do Windows. No fortnite, tudo rodava normalmente, agora uma vez ou outra, o jogo trava e tenho que reiniciar. Acredito ser os pentes de memória ram, mas como pode ser eles se antes nada acontecia!? Mesmo eles sendo de marca diferente, nada acontecia. E mesmo com um só, o travamento tb ocorreu. Temperatura não é, não passa dos 45C. Estou também com problemas de proxy, não consigo conectar na origin muito menos em alguns sites, dando aquele ERROR_CONNECTION_... Já abri portas udp etc, nada resolvido. Em questão de desempenho, este caiu muito após a formatação. O quê posso fazer? O win 7 reconhece os drivers e atualiza pelo win update. Já realizei todas. Me ajudem. O que devo fazer? 

Specs:I7 4770 + Hyper T4 / Gtx 1060 6GB / Fonte Corsair VS 500 / RAM: Kingston 8GB + PrimeTEK 2GB (ambas 1333Mhz) / HD: 1TB barracuda 7200 / MOBO: H87M-D3H

Postado

1.Veja se realmente esta tudo certo pode acontecer que o sistema não estolou corretamente.

2.Veja se não tem resíduos do outro sistema anterior ou programas que possa dar conflito. 

3.Veja se realmente os drives estão sendo instalados corretamente.

A que tava com o problema de quando eu colocava as atualizações do Windows ficava travado mais eu formatei e desabilitei tudo e ficou tudo ok.

Postado

@Andros Santos fiz a formatação depois de inserir o CD pela cmd, deixando o HD novinho em folha. Tlg que só a zero fill faz isso por completo, mas não há nenhum driver antigo sendo compartilhado (não que eu saiba). Agora tenho que conferir esses drives.. Você sabe um método bom e rápido? 

Postado
Em 26/08/2018 às 21:38, Andros Santos disse:

@Rafael Santos Parisi se você falou que com o outro sistema não dava problemas pode ser algum conflito 

Deixa só um memória  e teste 

Po, tirei o pente de RAM de 2gb e o PC deu uma melhorada, o curioso é que eu usava os dois e nada de ruim acontecia. Como formatei e instalei tudo de novo, acho que ta dando conflito(?). Como não manjo muito, to só nos testes e na sorte. Você sabe como posso voltar a usar? Passei borracha nesse pente aqui, depois disso piorou. Com um pente de 8Gb fica sossegado. Acho q a solução é comprar um igual da kingstom, certo?

Postado
20 horas atrás, Andros Santos disse:

@Rafael Santos Parisi Pelo visto realmente é a memória 

Cara, me ajuda a interpretar esses dados. Você que deve conhecer mais, o que tá acontecendo? Tirei print do Cpu Z das Mram. Marcas diferente, uma Primetek, outra Kingstom

20 horas atrás, Andros Santos disse:

5b89bf43ce8f8_RAMKINGSTON.png.eba813943e02eca0fdf21e3edea2d4e4.png

5b89bf41449a4_RAM1PRIMETEK.png.53904d0e48c20985f6a5f8d7b3b3b7af.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!