Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radiador branco para water cooler


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou finalizando um projeto de water cooler aqui em casa, porém meu setup esta td no branquinho, tenho dado preferencias a peças brancas..

não achei nenhum Radiador branco aqui para venda, somente no ali express, porém como ja estou finalizando, nao queria esperar.

 

Sera que teria como pintar o radiador ? com pistola mesmo, pra ficar uma camada bem fina de branco.

logico que teria cuidado com as roscas, e entradas, seria td vedado para evitar entrar tinta.

pintar com compressor mesmo profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thales_richardele você pode pesquisar na internet. Eu dei uma olhada rápida e o pessoal diz para não pintar as aletas (o miolo do radiador), só o corpo do radiador. Até porque as aletas vão ficar cobertas pelos fans e não vai dar para ver mesmo, a menos que o micro estivesse acima da sua cabeça. O que importa é o corpo do radiador.

 

Como nesse radiador do Captain da DeepCool:

 

08.jpg

 

Eu vi radiadores no Aliexpress com as aletas pintadas também, mas eu acho que não faz muito sentido, pois deve prejudicar a dissipação de calor, mas você conhece o Aliexpress... Tem muito produto OEM embuste. Mas pesquise direito, porque a própria DeepCool tem coolers com heatsink branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Contiusa disse:

@thales_richardele você pode pesquisar na internet. Eu dei uma olhada rápida e o pessoal diz para não pintar as aletas (o miolo do radiador), só o corpo do radiador. Até porque as aletas vão ficar cobertas pelos fans e não vai dar para ver mesmo, a menos que o micro estivesse acima da sua cabeça. O que importa é o corpo do radiador.

 

Como nesse radiador do Captain da DeepCool:

 

08.jpg

 

Eu vi radiadores no Aliexpress com as aletas pintadas também, mas eu acho que não faz muito sentido, pois deve prejudicar a dissipação de calor, mas você conhece o Aliexpress... Tem muito produto OEM embuste. Mas pesquise direito, porque a própria DeepCool tem coolers com heatsink branco.

 

pois é...eu compro pelo mercado livre...procurei por la e nao vi desses modelos, pelo ali express, ou importar eu ate achei, por isso pensei em pintar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thales_richardele mas esse modelo que eu postei é closed loop (selado). Pelo que você está falando, você quer montar um water cooler custom. Se não se importar de ser selado, tem esse mesmo que eu postei. Está um pouco caro, mas você está pagando pela estética.

 

Senão compra um radiador comum e pinta como na foto, sem pintar o miolo (aletas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!