Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou querendo começar a trabalhar com um framework pra melhorar ainda mais os meus sites, nunca trabalhei com nada parecido, portanto fui pesquisar boas opções, achei o bootstrap e o materialize, qual seria melhor pra quem nunca trabalhou com frameworks?

Postado

Amigo, bootstrap tem mais suporte. Pra aprender eu usaria o bootstrap.

Bootstrap e Materialize são frameworks bem pesadinhas, principalmente o bootstrap que depende de JQuery  e Popper.

Estou trabalhando em um projeto e estou utilizando esse aqui https://bulma.io/. Dá uma olhada quando sobrer um tempo (:

p.s. Materialize é mais customizável que Bootstrap

• Curtir 1
Postado

@Nícolas Duarte Você está falando de qual, do Bulma?

O Bulma é só importar o CSS para o projeto.

Só que no Bulma você precisa saber JavaScript, pois ele tem vários recursos que utilizam JS, mas não vem nenhum JS com ele.

Recomento o Bootstrap, só importa o CSS e o JS do bootstrap, o JS do JQuery e o JS do Popper.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Nícolas Duarte Sinceramente?  Isso é uma pergunta que não dá para responder.

Depende muito do gosto do programador, da curva de aprendizado dele... da familiarização e etc;

Eu particularmente tem vezes que nem uso nenhum. Mas quando quero agilidade do desenvolvimento uso o Bootstrap.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...