Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estou montando um PC, como já citei em outros tópicos, mas estou percebendo que o meu monitor já está no fim de sua longa vida kkk. Enfim, eu queria comprar um monitor barato, e com um bom custo-benefício. Vou usa-lo com a seguinte placa de vídeo:

Asus GeForce GTX 1050 TI

Uma outra coisa que queria saber, é se vale a pena eu comprar um monitor de 144Hz, sendo que eu não sei se a placa de vídeo vai conseguir chegar nesta quantidade de FPS em um jogo. Só lembrando que eu vou usar o monitor principalmemte para jogos.

Achei o AOC Speed 21,5" 75Hz LED bem interessante, bonito e barato. Posso gastar no máximo até R$800,00. Se precisar informar o resto da configuração pra ajudar, me informem, pfvr.

Agradeço desde já quem puder ajudar.

adicionado 7 minutos depois

Vou citar a configuração completa, por via das dúvidas: 

Placa-mãe: Asus H110M-C/BR

Processador: Intel Core i5 7400

Memória RAM: Kingston HyperX 8GB 2133MHz (2 X 4)

Fonte: Corsair CX500

HD: Seagate 1TB 7200RPM

Ventoinhas: Akasa Viper 120mm (4X)

Gabinete: Aerocool Aero 500

Já comprei o gabinete, a placa-mãe e as ventoinhas. E eu sei que não vale a pena comprar esse processador por causa da impossibilidade de futuros upgrades por causa do socket e tal, mas achei essa configuração bem legalzinha. 

Enfim, é isso, galera. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!