Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta minha configuração? (EVGA 430)


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

 

Após pesquisar muito, não me convenci com alguns tópicos de outros sites e venho recorrer ao Clube do Hardware para minha duvida. Tenho a seguinte configuração:

 

processador: ryzen 7 2700x

placa-mãe: asus prime B350 plus

ram: 2 x ddr4 2400mhz hyperx fury 8gb

placa de video: xfx r9 380x 4gb

fonte: EVGA 430W 80plus

ssd 120gb sandisk e 1 hdd 1tb seagate barracuda

 

comprei a placa-mãe processador e memória novos, pois eu tinha 8 gigas de ram ddr3 1333mhz e placa-mãe gigabyte 970a ds3p com processador fx 6300, e quero aproveitar minha placa de video e fonte ( pelo menos durante uns 2 meses até comprar um fonte melhor e uma 1070 dependendo dos lançamentos até la ).

 

não tenho intenção de fazer nenhum overclock. minha fonte aguenta minha configuração atual?

 

tenho a intenção de jogar os jogos atuais e os próximos lançamentos em qualidade alta mas não pretendo focar em 4k podendo até eventualmente ajustar alguns filtros para manter os 60 fps, qual placa de video e fonte recomendam para minha configuração ? 

 

por qual valor aproximadamente posso vender minha placa-mãe da gigabyte com as memorias e o processador fx?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!