Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Conf: 

• PROCESSADOR: AMD A6 6400K 3.9GHZ 1MB BLACK EDITION
  • placa-mãe: GIGABYTE GA-F2A68HM-S1, AMD FM2+ CHIPSET AMD A68H
  • RAM: Kingston 4GB 1333mhz DDR3
  • PLACA DE VIDEO: GT 1030 DDR4 2GB SDDR4 Passive Low Profile 02G-P4-6232-KR
  • HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX
  • FONTE: Fonte Hoopson Simple Life 500W

Meu pc esta com baixo desempenho eu usava uma GTX 550TI nele porém eu achava q era a placa então fiz um up pra essa gt 1030, era o que cabia no bolso ela n e uma placa estão boa assim mas ja é melhor q a 550TI, porém ao rodar alguns jogos senti que n teve diferença, no fortnite com a 550TI o fps ficava entre 40~50, no medio, ja com a GT 1030 fica a mesma coisa, ja formatei o pc pensando q serial alguma coisa, ja atualizei tudo que e driver e nada, e n so no fortnite como em outros jogos n mudaram nada, o que pode esta ocorrendo, sera q pode ser algum conflito entre processador e placa ?

Postado

O limitador de desempenho que você está tendo é a memória, 4gb é muito pouco. O mínimo recomendado seria 8gb, e o ideal 16gb. Em relação a placa de video, elas teriam praticamente o mesmo desempenho... Creio que o limitador no seu computador pode ser a baixa memória. 

Postado

@Nabuzo Na verdade voce fez um DOWNGRADE ao comprar a GT1030. Ainda mais este modelo DDR4. Procure testes e verá que a GT1030 GDDR5 até rodava os jogos no LOW, essa "NOVA" GT1030 DDR4 é muito fraca, placa somente para dar vídeo e rodar jogos antigos.

Veja vídeos:

Postado
58 minutos atrás, Nabuzo disse:

GT 1030 DDR4

Seu problema é esse ai, comprou uma placa de video que serve pra assistir video no youtube, se tivesse pesquisado antes de ter feito a compra iria saber que o modelo GDRR5 é muito superior ao DDR4.

Postado

A verdade é que mesmo se você tivesse comprado o modelo certo GDDR5 o ganho seria quase que nulo comparado a continuar usando a sua 550ti.

Pode colocar a 550ti de volta e se possivel devolva essa GT 1030 se você puder usar seu direito de consumidor, costuma ser 7 dias de direito de arrependimento.

Outra coisa, se for trocar de placa de video de novo antes de tudo troque essa sua fonte.

Postado

Qual fonte recomendaria ?

eu comprei essa GT 1030 no começo do mes passado acho que n posso mais devolver, vou tentar vender ela :/ 

adicionado 2 minutos depois

@rusty1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!