Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração roda esses jogos?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Dhom disse:

i5 Buster 3 geração 8 gigas DDR3 placa de vídeo GTX 1050 Roda rainbow six ? Cs go E talvez um pubg ele roda dying light the following Que e mundo aberto tudo no ultra

 

Minha configuração é i5 3330 de 3.3 Ghz, GTX 1050Ti, 8G Ram HyperX Fury Black, placa-mãe Gigabyte H61M-S1, Fonte Bluecase 500W Real (EU SEI EU VOU TROCAR ELA), os jogos que rodo em Alto e Ultra são, PUB,CS GO, Black Desert, o Rainbow Six eu não comprei ainda porém já me falaram que no médio/alto roda de boa, porém o meu PC roda todos os jogos atuais com ótimos gráficos sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Maykon Kowalczyk disse:

 

Minha configuração é i5 3330 de 3.3 Ghz, GTX 1050Ti, 8G Ram HyperX Fury Black, placa-mãe Gigabyte H61M-S1, Fonte Bluecase 500W Real (EU SEI EU VOU TROCAR ELA), os jogos que rodo em Alto e Ultra são, PUB,CS GO, Black Desert, o Rainbow Six eu não comprei ainda porém já me falaram que no médio/alto roda de boa, porém o meu PC roda todos os jogos atuais com ótimos gráficos sem problema algum.

Entao voce acha que esse pc roda um pubg e um rainbow ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o seu processador é a mesma descrição do meu correto? A unica coisa que tu não vai aguentar rodar em gráficos Altos por falta de memoria, no seu caso vai rodar Baixo/Médio e alguns altos. Agora o restante dos jogos você vai rodar normalmente apenas não espere milagres.

adicionado 12 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aegir disse:

tudo no ultra com uma gtx 1050 só se for em sonho, para rodar com quase tudo no ultra em full HD o mínimo seria uma gtx 1060.

Ele quis dizer que o jogo dying light the following roda no ultra. Ele só quer saber se o PC dele vai aguentar rodar os jogos que ele citou.

@Dhom, meu cunhado já rodou PUB com 60FPS+ no baixo ou médio, não me recordo a resolução com uma GTX 1050 2GB, só que o processador dele é um i5 de 6ª Geração se não me falha a memória, mas como nosso amigo @Maykon Kowalczyk disse que o pc dele roda, provavelmente o seu vai rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, diogoprata disse:

Ele quis dizer que o jogo dying light the following roda no ultra. Ele só quer saber se o PC dele vai aguentar rodar os jogos que ele citou.

@Dhom, meu cunhado já rodou PUB com 60FPS+ no baixo ou médio, não me recordo a resolução com uma GTX 1050 2GB, só que o processador dele é um i5 de 6ª Geração se não me falha a memória, mas como nosso amigo @Maykon Kowalczyk disse que o pc dele roda, provavelmente o seu vai rodar.

 

Então meu processador é meio doido, ele faz umas coisas que nem eu entendo, mais eu só troco ele por um processador de 8 Geração, como estou pensando em montar um KIT Ryzen 5 ai fico até com dor no coração de trocar minha criança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!