Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei mais se e gargalo, mas ta tenso tenho fx 8320e em stock e uma rx 480 eu tenho alguns problemas em alguns jogos mas ate ai ok. Mas ando tendo problemas em jogos leves como no LOL jogo a 60 fps pra cima e cai fps pra 50 ate 40 do nada já formatei o pc pra reinstalar tudo se no caso fosse drivers mas ainda continua com o problema. Andei pesquisando sobre mobos e vi algumas pessoas relatando que minha MOBO atrapalha o rendimento do meu processador mas as respostas das pessoas sempre são muito vagas, minha MOBO e uma 78LMT-USB3. 

Postado
5 horas atrás, arcanjo maligno disse:

Não sei mais se e gargalo, mas ta tenso tenho fx 8320e em stock e uma rx 480 eu tenho alguns problemas em alguns jogos mas ate ai ok. Mas ando tendo problemas em jogos leves como no LOL jogo a 60 fps pra cima e cai fps pra 50 ate 40 do nada já formatei o pc pra reinstalar tudo se no caso fosse drivers mas ainda continua com o problema. Andei pesquisando sobre mobos e vi algumas pessoas relatando que minha MOBO atrapalha o rendimento do meu processador mas as respostas das pessoas sempre são muito vagas, minha MOBO e uma 78LMT-USB3. 

Boa noite, seu processador ta em modo de economia de energia (em opções de energia) do próprio WINDOWS?

Qual windows você usa?

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, jeffregis1 disse:

Boa noite, seu processador ta em modo de economia de energia (em opções de energia) do próprio WINDOWS?

Qual windows você usa?

Sim esta em alto desempenho atualmente uso o windows 10. 

Postado
14 minutos atrás, GABIROSKA12 disse:

quanto de memoria ram?

Meu pc: hyperx blue fury 8gb ram memory , placa-mãe 78LMT-USB3 , processador amd FX 8320e, fonte 500w cougar, Cooler  zero k z2 pcyes, Placa de Vídeo VGA Asus RX 480 4GB GDDR5 256Bits DUAL. 

Postado

Suas especificações são boas na teoria, então eu vejo algumas possibilidades como super aquecimento, incompatibilidade com seu sistema ou algum defeito de alguma peça.

sempre teve esse problema ou foi algo repentino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!