Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa de vídeo 1060 6gb EVGA para usar junto com um processador i3 quarta geração,mas quando instalei a placa nova os jogos ficaram pior (rodam travando bastante)do que quando eu estava com a placa mais antiga (950 2gb),um amigo disse que poderia ser o processador que não acompanhava a placa ou que poderia ser a resolução do monitor (1600X900).Agora não sei se devo comprar um monitor,processador(i5 no caso) ou vender a placa de vídeo nova.Me ajudem por favor!!!  

• Membro VIP
Postado
26 minutos atrás, Gabrielgsf disse:

Agora não sei se devo comprar um monitor,processador(i5 no caso) ou vender a placa de vídeo nova.Me ajudem por favor!!!  

Os dois, na verdade... Também tem a questão da fonte. Não me diga que está usando uma genérica... :chicote:

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Gabrielgsf disse:

Comprei uma placa de vídeo 1060 6gb EVGA para usar junto com um processador i3 quarta geração,mas quando instalei a placa nova os jogos ficaram pior (rodam travando bastante)do que quando eu estava com a placa mais antiga (950 2gb),um amigo disse que poderia ser o processador que não acompanhava a placa ou que poderia ser a resolução do monitor (1600X900).Agora não sei se devo comprar um monitor,processador(i5 no caso) ou vender a placa de vídeo nova.Me ajudem por favor!!!  

O i3 de oitava geração custa segurar a 1060, esse não suporta mesmo, é o primeiro problema, a resolução do monitor também não é própria pois sobra GPU, é como comprar uma gtx 1080 ti pra fullhd, e verifique se sua fonte supre a configuração, verifique se você removeu os drivers da 950 e instalou os da 1060.

• Curtir 1
Postado

@Jasiel A fonte que eu tenho é uma de 550W sem selo 80 plus, quando eu comprei não sabia o que era 80 plus e o ''técnico'' falou que era boa,então comprei.A placa de video nova exigeno minimo  400W.

A minha placa-mãe só suporta o i5 4° geração se não me engano,qual seria o monitor ideal para mim?

• Membro VIP
Postado

@Gabrielgsf Qual marca e modelo da fonte?

2 horas atrás, Gabrielgsf disse:

falou que era boa,então comprei.

Jamais siga o que os outros falam sem ao menos pesquisar. Isso serve para todas as áreas da vida...

2 horas atrás, Gabrielgsf disse:

A minha placa-mãe só suporta o i5 4° geração se não me engano,qual seria o monitor ideal para mim?

FullHD seria o ideal para essa placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, Gabrielgsf disse:

@Jasiel Você acha que se eu comprar um i5 4° geração e um monitor full hd e manter a mesma fonte (550 sem selo 80 plus) eu consegueria usar a gtx 1060 6gb de boa?

Creio eu que tudo correria bem em todos os jogos, far cry 5 , the witcher 3 , gta v , etc, se continuar dando problema pode ser o processador (menos provável) defeito na placa de vídeo (mediano) ou qualidade da fonte ( mais provável )

• Curtir 1
Postado

@RS Faria PUBG,GTA V,assassins creed origins,BF 1,wath dogs 2,the witcher 3.Os mais pesados de rodar são esses principalmente o PUBG que é o que eu mais jogo.Comprei a placa nova para jogar os jogos mais atuais também,como assassins creed odyssey e just cause 4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!