Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia clã, tenho uma placa-mãe Biostar H81MHV3 Ver. 7.x + i5 4440s + RAM 8Gb + Radeon R7 250 2Gb 128 bits. Mas quando ligo, vai direto pra tela de boot, já tentei formatar... mas não quando seleciono para dar boot no pendrive...volta para a tela do setup do boot!!! Me ajudem pls

Obs: Eu usava Windows 7 64bits, mas meu HD queimou e coloquei outro.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado
9 minutos atrás, Viny disse:

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Muito obrigado!! Havia esquecido.

Postado
11 minutos atrás, CaioVitor18 disse:

Bom dia clã, tenho uma placa-mãe Biostar H81MHV3 Ver. 7.x + i5 4440s + RAM 8Gb + Radeon R7 250 2Gb 128 bits. Mas quando ligo, vai direto pra tela de boot, já tentei formatar... mas não quando seleciono para dar boot no pendrive...volta para a tela do setup do boot!!! Me ajudem pls

Obs: Eu usava Windows 7 64bits, mas meu HD queimou e coloquei outro.

UM HD novo ( ou usado ) sem sistema não inicializa mesmo. A pendrive funciona corretamente  ? È a PENDRIVE botável de instalação do Windows criada com a ferramenta da Microsoft ? 

Bios está em UEFI ou Legacy ? CSM Habilitado ou desabilitado ? 

São várias opções que podem estar impedindo o BOOT. Começe pela PENDRIVE, teste em outro PC ou mude na BIOS as opções .

Postado

@jota.be Então, o pendrive esta funcionando normal! Quando ligo fico apertando F9 ate dar as opções de BOOT, aí seleciono o pendrive, mas quando dou ENTER... volta pro boot setup.

10 minutos atrás, Viny disse:

Caro usuário,

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Muito obrigado!! Havia esquecido.

Postado

@CaioVitor18 Aqui formatamos muitos notes e pc´s, e algumas vezes a pendrive que usamos normalmente no dia a dia as vezes para de funcionar, não dando mais  o boot.

Refaça a pendrive e tente novamente.

Postado
6 horas atrás, CaioVitor18 disse:

Então, eu tenho em media uns 6 pendrives de formatação kkkkk, nenhum está dando certo.

Se não é  a pendrive é a placa. Veja as configurações na BIOS!

Postado

Tô meio que com esse problema... Mas no meu caso fica dando isso. Meu Windows é o Windows 7 ultimate 64x. 

Eu formatei ele, mas quando reinicia, ele volta para essa mesma tela aí, já não sei o que fazer. Ahhh, não sei se tenha muito haver, mas faz uns 8 dias que comprei um ssd da Kingston 240gb, estava funcionando perfeitamente o pc, quando reiniciei deu isso. :\

20180902_150723.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!