Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo Benefício!


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Sem dar valor exato, quero juntar os melhores custo beneficio ja mensionado saqui no fórum.

Com base nas opiniões dos mais entendidos ou cujo ja tiveram a camera e opnaram!

Base de preços do Mercado Livre

Lembrando q tirei como Base as com mais destaque aqui no fórum...

====================================================

MARCA/MODELO VALOR

de R$ 350 à R$ 550

1º - FujiFinepix - A205

2º - Olympus D-395

3º - Olympus D-390

4º - Samsung DIgimax 202

de R$ 500 à R$ 700

1º - Canon PowerShot A60

2º - Nikon Coolpix 2200

3º - FujiFilm A330 / Olympus C350

4º - FujiFilm A210

de R$ 800 à R$ 1000

1º - Canon PowerShot A75

2º - Nikon Coolpix 3200

3º - Sony Dsc P73

4º - Olympus C-450

de R$ 1100 à R$ 1400

1º - FujiFilm S5000

2º - Sony W1 / Canon PowerShot A95

3º - Sony Dsc P93 / Nikon Coolpix 3700

4º - FujiFilm S3000 "essa pode ser melhor q os modelos acima" menos a 1ª

de R$ 1500 à R$ 2000

1º - Canon PowerShot S1 / Minolta Digimage Z1 / Sony Dsc V1 ...

2º - Nikon Coolpix 5200 / Sony Dsc T1

3º - Olympus C-765 / etc...

Acima disso, só tenho a recomendar a Canon Pro1, Nikon 8700, FujiFilm S7000, Minoltas Z10, não na ordem é claro... antes de comprar uma dessas tem q pesquisar um pouco mais hehehe...

Fica o espaço para quem quiser criar abaixo outra sequencia ou ordem de custo beneficio em aberto... Só Peço q siga o modelo acima para q fique mais organizao...

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não achei uma Nikon Coolpix 2200 abaixo de 540,00 sem frete. Se vocês souberem de algum lugar que tenha por menos, me avisem por favor, pois estou querendo uma dessas.

Outra coisa, praticamente em todas as citações, a Canon supera a Nikon. Eu olhei a Canon A60 e fazendo uma comparação achei a Nikon 2200 melhor. Será que estou errado? Qual a diferença significativa para que a Canon seja considerada melhor que a Nikon?

Abraços

Rafhael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a qualidade creio eu q seja a mesma, a nikon é excelente também, mais a Canon tem mais opções manuais, Foco Manual, Filma com Som, Reproduz com Som, Tempo de obturação selecionável em até 15 segundos... e outras coisas a mais q agora n me lembro!!!

Mais na qualidade ambas são exelentes, e eu acho q a nikon quanto a qualidade não perde em nada para Canon!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei só um erro ai...

Tem duas maquinas iguais (só muda o nome) em segmentos diferentes...

A Olympus D560 e a Olympus C350 são a mesma máquina, não tem diferença nenhuma...

A diferença de nome é porque a D560 é para o mercado das americas e a C350 para o mercado asiatico (ou europeu ou algum outro)...

Mas são a mesma maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhaelbs@15 set 2004, 11:43

Ainda não achei uma Nikon Coolpix 2200 abaixo de 540,00 sem frete. Se vocês souberem de algum lugar que tenha por menos, me avisem por favor, pois estou querendo uma dessas.

Outra coisa, praticamente em todas as citações, a Canon supera a Nikon. Eu olhei a Canon A60 e fazendo uma comparação achei a Nikon 2200 melhor. Será que estou errado? Qual a diferença significativa para que a Canon seja considerada melhor que a Nikon?

Abraços

Rafhael

Achie A Canon A60 Por 530 Reais NaAM Shop.....A Loja É Boa E A Camera......... :rolleyes: Nem Se Fala..... :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo disso é a samsung Digimax 101 q custa por volta de 300 reais!!

Vocês vão até rir da minha cara, mais abaixo desse valor, advinhem qual eu recomendaria...

No valor de 250 reais mais ou menos eu até recomendaria a Aiptek Smart Cam... aquela sem Telinha!!! a qualidade dela para o valor é até bom!

Mais somente essa, e para quem não faz questão da telinha!

Vale até uma foto dela para vocês verem!

smart1macro.JPG

É Mole??? qualidade melhor q a pocket 3000 slim 3000 pocket 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só uma opnião... o q vocês acharam dessa foto tirada com uma aiptek??? é mole?

nem da para acreditar, essa é a smart aquela sem telinha, a unica q vale a pena gastar 250 reais nela!

Mais não se enganem, somente essa camera aí... as demas nem pensem em arriscar

Eu pelo menos não aconselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiquei sabendo q essas telinhas q giram q nem na canon a80 a95 s1, etc... não duram muito, dependendo do uso 1 ano... será q é verdade, se eu passar a minha a75 qual será q eu pego, estava pensando na A95... ou poderiza pegar uma W1 cujo tem lentes exelentes...

Preciso de uns conselhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é + fácil de focar, pois possui mais pontos de foco, acho que até 9, possui lcd maior e de maior resolucao e maior memoria.

cabe a você decidir se essas diferencas fazem valer, mas se for para comprar camera de resolucao mais alta e ficar tirando fotos em modo vga compra a60 mesmo, mas esse preco esta bom, se puder leva sim.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =FN=BoM-BaD@08 out 2004, 13:17

Fiquei sabendo q essas telinhas q giram q nem na canon a80 a95 s1, etc... não duram muito, dependendo do uso 1 ano... será q é verdade, se eu passar a minha a75 qual será q eu pego, estava pensando na A95... ou poderiza pegar uma W1 cujo tem lentes exelentes...

Preciso de uns conselhos!

É, eu iria de W1...tem um big lcd ,bem compacta,e lentes carl zeis....e você encontra por até 1250,00 na Paulista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@08 out 2004, 15:28

provavelmente é + fácil de focar, pois possui mais pontos de foco, acho que até 9, possui lcd maior e de maior resolucao e maior memoria.

cabe a você decidir se essas diferencas fazem valer, mas se for para comprar camera de resolucao mais alta e ficar tirando fotos em modo vga compra a60 mesmo, mas esse preco esta bom, se puder leva sim.

[]s

eu até compraria a a60 mas não acho em lugar nenhum! :cry:

e como achei a a75 por esse preço acho que vou de a75 mesmo....

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carregamento do Flash da a60 e a75 é quase q instantÂneo... em outras maquinas q ja vi tem q esperar uns 2 ou 3 segundos... a canon em relação a isso é excelente, carrega muito rápido, o tempo q ela demora pra mostrar a foto depois de tirada, até menos de 1 seg. ja é o suficiente para ela carregar o flash...

Quanto a W1, acabei de ver uma esse fim de semana... perdi a empolgação totalmente, telinha grande mais com qualidade horrível comparada com a Canon, cujo LCD tem uma qualidade excelente, em nenhuma sony até agora eu vi qualidade igual, a q chega mais perto q ja vi é a fuji, como ainda n vi a nikon n posso opinar... olympus então nem se fala nem chega aos pés!

Agora, a V1 usa bateria, será q é muito caso a bateria dela???

se eu vender a a75, para pegar uma a95 vai dar quase q na mesma... S1?? unica vantagem q vi é o zoom, talvês a qualidade seja um pouco melhor por causa das lentes e olhe lá, !!!

depois de uma A75 pra quem não quer gastar mais de 1500 a escolha é complicada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh tenho uma d520 com sm de 128mb e pra brinca já tá bom.. hehehe

mas é o seguinte já trabalhei com sony e canon (pro e semi em ambas marcas)

e sei muito bem que ambas não dexam em nenhum quesito a desejar, mas a qualidade de imagem da canon quebra é muitooo boa.. já brinquei com uma a60 e vi que a "coisinha" é boa com muitas funçoes de uma camera pro.. mas é isso.. mas sou da seguinte opinião: tipo, se você quer fotos profissionais e bla bla bla compre uma pro (independente da marca) de uma vez... mas si você quer uma camera boa com muitas funcoes pegue nikon ou canon.. as outras estão meio longe de alcançar... essa w1 já vi ela, não curti muito não... essa é minha opinião.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!