Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal comprei esta placa universal de LCD v56 e é a minha primeira vez com ela. sei que você tem que ter o manual da tela e o driver, ate ai tudo bem. porém estou um com algumas duvidas. a tela é o modelo ltn140at07 samsung e como mostra na imagem ele tem duas entradas, uma é o cabo de dados e a outra nao sei o que é marquei a imagem com uma seta vermelha. o que é isto? tenho que ligalo em algum lugar?

20180831_215055.thumb.jpg.77684936441a702f26f8322efc40e4d1.jpg

• Coordenador
Postado

Se não tinha nenhum conector nesse lugar, não precisa se preocupar, certamente o lugar é vazio mesmo...

• Coordenador
Postado

De-nos um retorno! tenho curiosidade de saber se elas (essas plaquinhas) tem qualidade de imagem...

• 2 semanas depois...
Postado

fiz o download de todos os drives do fabricante da placa e eles nao tem o driver para este LCD.

tenho um outra placa universal mt561-b v2.1 esta placa nao precisa de driver, mas nao sei si da para trocar o cabo para este monitor, mas tenho outro monitor de reserva.

como ligar este driver universal a este monitor de notebook?
monitor TD141TGCD1 com inverter.
placa universal mt561-b v2.1

20180912_200418.thumb.jpg.603e46e940d09a34a37b2b7f6aaf7878.jpg

• Coordenador
Postado

Infelizmente não conheço essas plaquinhas!

Estou movendo seu tópico para a área da Eletrônica!

Talvez algum colega lá já tenha visto uma....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!