Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada,

Eu estou com um notebook Samsung modelo NP270E5G que não sei por qual motivo está atingindo 99ºC de temperatura do processador, eu comprei ele de um amigo que é meio leigo, não sabe me dizer se o notebook sempre esquentou assim, mas enfim, mesmo quando não estou jogando, posso estar no YouTube por exemplo, ele começa a dar umas travadinhas, que é quando eu vou conferir e a temperatura dele está a 99ºC. Isso é normal ou é algum defeito? Eu uso bastante ele, praticamente o dia todo, inclusive acredito que pelo fato de estar esquentando muito, apareceram alguns riscos pretos na tela. 

Postado

ola man beleza

bom isso ta acontecendo 

1 cooler nao gira direito

2 cooler nao funciona

3 overclock

4seu cooler pode estar sendo interrompido po poeia oualgo assim

você consegue ver se e um desses poblemas amigo?

Postado

Olá...

A temperatura esta super alta! você esta correndo o risco de perder seu notebook devido o super aquecimento dos componentes. A temperatura ideal seria entre 35°C até 55°C.

Leve para uma loja de informática para passar uma pasta térmica para reduzir o super aquecimento...

Espero ter ajudado e até...

Postado

@LuisOPsum Leve para uma loja de informática

recomendo isso tambem se você nao souber o problema ate mais man

Postado
23 horas atrás, Samuel Messia Ccb disse:

ola man beleza

bom isso ta acontecendo 

1 cooler nao gira direito

2 cooler nao funciona

3 overclock

4seu cooler pode estar sendo interrompido po poeia oualgo assim

você consegue ver se e um desses poblemas amigo?

eu abri ele pra ver se esse era o problema, mas aparentemente está tudo ok. Gravei um vídeo para poderem ver como está o funcionamento, e mostro também a tela dele, essas manchas pretas que apareceram nele, que eu acredito que seja pelo superaquecimento.  

Postado

@TheJoOn

Riscos pretos na tela ?

Talvez a BGA do chip gráfico esteja se deteriorando por ter sido usado por muito tempo em alta temperatura possivelmente em jogos que exigem muito da máquina.

A temperatura alta a que ele chega parece não ter sido suficiente para desligar, lentidão, travamento ou tela azul.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!