Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe Positivo POS-PIH55BO, HD Seagate 500GB Modelo St3500418as, Memória RAM 5GB DDR3-1333, AMD Radeon RX 560 4GB, Fonte 600w reais Thermaltake, Processador Intel(R) Core(TM) i3 CPU 550 @ 3.20GHz. Estou pensando trocar meu processador pelo Intel Core I5-760 8m Cache 2.80 Ghz Lga 1156 Box. Ganharei desempenho, minha máquina ficará melhor em velocidade e jogos?

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, Valter Reali Junior disse:

Mas será que a minha placa-mãe suporta esse processador? 

adicionado 5 minutos depois

Será que a minha placa-mãe Positivo POS-PIH55BO suporta o processador Intel Xeon X3470 que você deu a sugestão? @Edvaldo J. Frederico

Bom dia

Eu arriscaria 123 reais não é um absurdo e alem do mais se não der certo você pode vender no ML por 200 reais ou mais.

Só estou esperando pagar algumas contas no cartão e vou comprar provavelmente mês que vem e vender meu i5 por uns 200 reais kkkkkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!