Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To tendo um problema com o R5 2400g. A GPU não está sendo bem utilizada, por exemplo, fui jogar PUBG e a utilização fica muito baixa, em 720p low o fps ficou por volta de 40 e caindo o tempo inteiro. Já atualizei os drivers do processador, e to jogando com 8gb ram 2400mhz e ssd. 

image.png

Postado

Boa tarde.

Não deve ser um problema, o PUGB apresenta problemas em máquinas high end, quem dirá em nossas máquinas de meros mortais. 

Resumindo, ainda é um jogo que está em desenvolvimento, mal otimizado.  Porém ganhou um hype enorme, não estou mudando o foco do tópico, infelizmente é uma verdade, inclusive eu tenho o jogo também ¬¬' Bom, peço que verifique se encontra reviews no youtube de setups semelhantes e/ou iguais ao seu e verifique os resultados apresentados, lembrando que o Gráfico integrado desse Ryzen é equivalente a uma GTX 1030.

Postado
5 minutos atrás, rusty1 disse:

1 pente de 8GB ou 2 pentes de 4GB utilizando dual-channel?

Se estiver sem dualchannel meus pesames, o desempenho cai quase que pela metade.

Esqueci de levar isso em consideração. 

Postado
16 horas atrás, Kleber Peters disse:

Acho que você está equivocado. Recomendo a leitura deste teste. Não dá nem 10% de diferença. 

Teste antigo, tem muitos por aí mais atuais que mostram diferença bem mais expressiva.

E o amigo esta usando Vega 11, onde a diferença é absurda com/sem dualchannel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...