Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do fórum, tudo bem com vocês?

Tenho um computador um pouco antigo e meu objetivo é fazer um upgrade para jogar  CS com frames principalmente constantes e também maiores que 250.

Posso gastar até 2000 reais, mas devido a minha condição financeira atual, o quanto mais economizar nesse upgrade melhor.

Minhas especificações atuais são: placa-mãe asus p8h61-2.0,  i3 3220, fonte genérica 450w,  vga gt 710, memória 4gb ddr3, monitor aoc 144hz 1ms.

Estou ciente que o cs exige mais da cpu, e por isso estou pensando em trocar o i3 por um i7 3770, a fonte por uma corsair 430w e a vga se realmente

fosse necessário para alcançar os frames desejados, por uma gtx 1050 2gb. O que acham?

Postado

Já pensando em uma troca completa. Talvez isso pode atender. 
Agora se quiser manter a sua plataforma e mantendo o máximo que der recomendo trocar sua fonte por uma melhor, uma cx 450 já seria ok. Talvez mais um pente de 4GB, usado mesmo no ML e uma 1050, se possível TI. 

Postado

Bom como o Rafael disse acima você pode até manter sua mesma configuração, realize a troca desta sua Fonte e Compre uma 1050Ti e um SSD 120G, um SSD é indispensável para quem quer uma maquina Gamer. O valor desta compra vai sair em torno de uns R$ 1.300,00 Reais mais ou menos fiz o valor pelo o que tenho de cabeça em preço de peças.

Postado
6 minutos atrás, Maykon Kowalczyk disse:

um SSD é indispensável para quem quer uma maquina Gamer

Concordo plenamente, ligar sua máquina em menos de 20s é essencial. xD

Postado
18 minutos atrás, Maykon Kowalczyk disse:

Bom como o Rafael disse acima você pode até manter sua mesma configuração, realize a troca desta sua Fonte e Compre uma 1050Ti e um SSD 120G, um SSD é indispensável para quem quer uma maquina Gamer. O valor desta compra vai sair em torno de uns R$ 1.300,00 Reais mais ou menos fiz o valor pelo o que tenho de cabeça em preço de peças.

Meu objetivo como explicado é apenas jogar CS com fps alto, gastando o mínimo possível do orçamento disponível. Acredito não precisar de uma máquina gamer. 

adicionado 5 minutos depois
22 minutos atrás, RafaelRodS disse:

Já pensando em uma troca completa. Talvez isso pode atender. 
Agora se quiser manter a sua plataforma e mantendo o máximo que der recomendo trocar sua fonte por uma melhor, uma cx 450 já seria ok. Talvez mais um pente de 4GB, usado mesmo no ML e uma 1050, se possível TI. 

Depois de analisar alguns vídeos e benchmarks com a troca completa recomendada, cheguei a conclusão que não me atende, pois o máximo de frames alcançados por ela é de oscilantes 180. Penso não ser necessário mais um pente de memória pois dificilmente meus atuais 4gb chegam perto dos 100%.

Postado
7 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

gtx 970 usada se estiver com preço bom (não sei se essa fonte aguenta)

Aguenta sim. 

19 minutos atrás, CharlesM123 disse:

Penso não ser necessário mais um pente de memória pois dificilmente meus atuais 4gb chegam perto dos 100%

Está usando qual sistema, windows 7?

Postado
1 minuto atrás, RafaelRodS disse:

Aguenta sim. 

Está usando qual sistema, windows 7?

Instalei o 7 ontem, pois depois de uma boa pesquisa descobri que o cs tem um melhor desempenho nele.

adicionado 4 minutos depois
12 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Acredito que um i5 3470 já iria te suprir! compraria também mais 4gb ram, uma cx 450, e uma dessas 3 placas: gtx 970 usada se estiver com preço bom (não sei se essa fonte aguenta), gtx 1050, gtx 1050ti

achei a gtx 970 usada por 1000 reais.

Postado
5 minutos atrás, CharlesM123 disse:

7 64bits

Nesse caso dá para manter mesmo os 4GB. Mas ainda recomendo mais um pente para trabalhar com folgas. 

Quanto a 970, ela é mais antiga, pode consumir um pouco mais de energia mas é superior à 1050. Só não sei se vai dar gargalho no seu setup.

Postado
8 minutos atrás, RafaelRodS disse:

Nesse caso dá para manter mesmo os 4GB. Mas ainda recomendo mais um pente para trabalhar com folgas. 

Quanto a 970, ela é mais antiga, pode consumir um pouco mais de energia mas é superior à 1050. Só não sei se vai dar gargalho no seu setup.

Comprei o i7 3770 agora pelo mercado livre por 500 reais + meu i3 e uma fonte 450w na pichau por 220. Quanto a placa de vídeo darei mais pesquisada. o valor final somando cpu,fonte e vga vai ser de no máximo 1720 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!