Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio e Fala em diferentes entradas


Posts recomendados

Galera seguinte, não consigo utilizar o fone de ouvido para escutar e falar, ou só funciona pra falar ou só funciona pra escutar, na entrada da frente do pc onde encaixa fone ali só funciona pra escutar, e atrás onde conecta o teclado etc tem uma entrada que faz funcionar a minha fala mas só funciona a fala, nenhuma entrada me permite utilizar meu fone para falar e escutar, preciso colocar uma webcam em um e fone na outra entrada... como resolvo isso? Tentei nas configuracoes de som e NADA surtiu efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então procure pelo adaptador que mencionei, o mesmo meio que "divide" cada risquinho que tem no conector do fone de ouvido do celular individualmente e fica como um headset. A entrada do celular é uma só então funciona devido o tipo da conexão que foi instalada no aparelho, já a entrada do computador é individual tanto para entrada quanto para saída do áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!