Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Riashe

RESOLVIDO Bloqueio de porta UDP e TCP IP.

Recommended Posts

Bom dia,Boa Trade,Boa Noite.

Pessoal estou com uma dúvida de uns dias para cá percebi um certo bloqueio para acessar alguns sites,e alguns jogos online.(Obs: Sites e alguns jogos online brasileiros)

Já tentei ligar para a operadora várias vezes citando o que esta acontecendo,e é sempre a mesma resposta.
 

"Que o problema esta no provedor que envia a internet para nós(Empresa)e enviamos para vocês(Clientes),já entramos em contato e não podemos fazer nada até receber uma resposta do mesmo"


Aqui eu não uso roteador e sim cabo direto no pc.

Qual a forma correta de agir neste caso específico,pois ligar reclamando não resolveu nada.?

Uma segunda OBS: Este bloqueio não dura o dia todo sempre a noite,parece que tudo volta ao normal ae no outro dia o bloqueio volta.

Uma coisa que esqueci de citar eu já testei usando a vpn integrada do navegador opera,ativando a Vpn deles da para burlar este bloqueio em sites.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde 

 

Teria a tela com o "Bloqueio"  e os sites ?

 

Acredito que se estivesse bloqueado você nunca ia conseguir acessar. 

 

Já tentou pingar para esses site para ver se responde ?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho os prints neste pc que estou citando dos sites,apenas alguns sites não carregam ou carregam apenas as letras.(Ao usar o vpn este sites"Bloqueados" carregam normalmente por completo). 

Sim já tentei e esta pingando normal ,mas ao tentar acessar os respectivos sites não é possível.

Eu só tenho print do "Bloqueio" em um game no caso o trackmania united forever star edition,qualquer servidor aparece a mesma mensagem citado no print.

 

Screenshot_3.png

Editado por Riashe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Poderia tentar liberar as portas manualmente no teu modem e desligar o Firewall.

 

Ou só para testes usar a opção DMZ do modem (libera todas as portas, só para teste mesmo).

 

Em ultimo caso um reset no modem talvez resolveria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, LuisFGH disse:

 

Poderia tentar liberar as portas manualmente no teu modem e desligar o Firewall.

 

Ou só para testes usar a opção DMZ do modem (libera todas as portas, só para teste mesmo).

 

Em ultimo caso um reset no modem talvez resolveria.

 

 


"Poderia tentar liberar as portas manualmente"

Ae que esta como eu faço isto já que uso cabo direto?

E sim eu não citei mas já tentei desligar o Firewall,e o anti-vírus e o "bloqueio" continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LuisFGH disse:

 

Qual o modelo do teu modem ?

 

Teria que saber também quais portas TCP e UDP que o jogo usa. 

 

Desculpe a demora para responder a inter ficou lenta do nada aqui,velocidade do dowload chegou a 0 mas voltou o normal.

Sobre o game eu não sei quais portas TCP e UDP ele usa.

Espero que o print esta correto.

E pelo que parece este "bloqueio' foi desativado mas é certo que ele vai voltar,pois ele fica desativando e reativando sozinho.

 

 

 

Screenshot_5.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Me referia na verdade ao modem, tipo Dlink 500B, TP link.

 

É o aparelho que está ligado no teu cabo de rede. 

 

Pelo que diz isso parece algo na config do teu modem.

 

Qual a tua operadora ?

 

Eu tentaria o reset nas configurações dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o próprio provedor alega que é um problema com os links utilizados por eles, não há o que fazer que não seja aguardar. Pelo menos eles estão cientes do problema e possivelmente já adotaram medidas.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim entendi como é eu citei aqui eu não uso roteador,ou modem é um modem central no prédio que envia a inter para o cabo e para o pc ou not.

Por isto citei cabo direto.

Aqui é a Wnet.

Eu não tenho acesso a este modem central apenas a operadora.

adicionado 1 minuto depois

@ciro-mota Entendi obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você conferiu se os outros vizinhos tem o mesmo problema? Se sim, então terá que aguardar uma posição definitiva da prestadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ciro-mota disse:

Você conferiu se os outros vizinhos tem o mesmo problema? Se sim, então terá que aguardar uma posição definitiva da prestadora.



Boa Noite.

Desculpe a demora para responder.

Po aqui é um prédio com 23 apartamentos eu não tenho a informação,de quantos (Fora Eu) são clientes da WNet.

Mas já esta a 3 dias com o problema na segunda vez que liguei,foi citado que outro cliente(Não foi informado se ele(a) mora no mesmo condomínio) já tinha ligado reclamando sobre o mesmo assunto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Pessoal eu só queria a forma correta de agir nesta caso específico,agradeço pelas respostas e pela ajuda  Ciro-Mota e do LuisFGH.

Podem fechar como resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×