Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou novo aqui e peço desculpa se estiver quebrando alguma regra... Mas peço ajuda de vocês com meu problema.

Eu não sei por que mas eu não consigo jogar Battlefield 1, coloco tudo no minimo do minimo e não consigo jogar, sempre tem gargalo de FPS e difícil ficar acima de 60 constante, difícil ficar, com Battlefield V, a mesma coisa, tudo no minimo e o mesmo problema, difícil ficar acima de 60 FPS constante... Não sei se é configuração errada na placa, não sei mesmo, não sei mais onde conseguir a solução para esse problema (OBS: Meu driver estão todos atualizados, sempre uso o "Driver Easy" para chegar tudo)

Peço desculpa pela ignorância, mas espero que alguém poça me ajudar :( 

Tenho um computador com as seguintes configurações:

I7-7700

GEFORCE GTX 1060 6GB ASUS DUAL OC

8GB DDR4

1TB

500W 

sasa.png

s.png

1.png

2.png

Sem título.png

Postado

@Mendes Oliveira Fala rapaz, beleza?

Então, no seu caso, sua config, parece com a minha, seu processador é melhor, eu tenho um fx8350 e 8gb ddr3. Eu me lembro que quando joguei tive uns gargalos sim, porém percebi q esse jogo usa um pouco a mais q o normal de RAM, pelo menos no meu caso era assim. você usa o MSI Afterburner pra monitorar? Da uma olhada.

Na sua configuração do PAINEL DA NVIDIA eu sou trocaria o modo de energia de energia ótima para adaptável ou desempenho máximo.

adicionado 1 minuto depois

Qual é o modelo da sua Memória RAM?

Postado

Coloca +8GB de RAM amigo... hoje em dia pra jogar o ideal é 16GB não adianta... quase que de certeza resolve seu problema.

Postado

@Mendes Oliveira isso não é normal para a sua configuração, mesmo com apenas 8GB de RAM. Era para rodar em 1080p no Ultra acima de 60 fps.

As temperaturas aparentemente estão normais.

Qual o modelo exato da fonte de alimentação?

Eu não acho uma boa usar esse processador nessas H110 para jogos. Placas sem dissipador no VRM, poucas fases...

• Curtir 1
Postado

@Mendes Oliveira Esse video mostra exatamente o q imaginei. Com pouca RAM o sistema economiza causando lentidão se caso precisasse de mais, com RAM sobrando o sistema não fica lento. Isso em alguns casos só. Não são todos os jogos que precisam de muita RAM. Call of Duty WW 2 Tb precisa.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

O seu problema é com FPS não ultrapassar 60 ou com quedas de fps? Battlefield 1 tem um sério problema crônico com isso, é bem comum no fórum de assistência da EA... Qual marca e modelo de sua fonte? Utiliza estabilizador?

Desinstala essa "coisa" de Driver Easy e reinstale novamente o driver de vídeo usando o software DDU.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!