Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de alto-falantes para som 600W


Posts recomendados

Pessoal, to com um "pequeno" problema, to querendo montar um som (600W) mas to com duvidas na escolha dos alto falantes, ouvi dizer que para evitar a queima dos mesmos e também do modulo, ambos devem ter a mesma potencia ou o modulo deve ser um pouco mais forte que os alto falantes, é verdade isso? Quanto aos alto-falantes, estava pensando em 1 Woofer 10" 200W, 1 Subwoofer 10" 200W e 2 Super Tweeters 100W, é uma boa escolha? Se não for, alguem pode me indicar uma combinação melhor? Lembrando que pretendo usar esse som em ambientes internos e externos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@José Nildo de M. Pereira Boa noite

 

Esse sistema de som será usando dentro de um carro, ou vai ser para usar dentro da sua casa (caixa bob esponja)

Caixa para carro

Caixa-Trio-de-Carro-JBL-Selenium-Muito-P

Caixa para casa (Bod Esponja)

D_Q_NP_940337-MLB27428043812_052018-Q.jp

Qual seu orçamento e você já possui algum equipamento?

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico É para casa, tenho o auto rádio, desse mesmo modelo, quanto ao módulo ainda não comprei mas tô pensando em pegar esse aqui, 2x300W 2 ohms, fora o módulo e a fonte, posso gastar uns R$550 para comprar os alto-falantes, a fonte ainda não escolhi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!