Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novo por aqui! Como vão?

Eu tenho um HP All in One Omni 110 encostado aqui, a placa-mãe dele veio a falência :v, porém estou aproveitando as peças dele (HD, memórias, cooler, etc). Estou em dúvida só se consigo aproveitar o monitor dele, é um monitor muito bom (grande). Porém como ele é um All in One, ele não é externo ligado com VGA nem HDMI (avá?). Eu não sei bem como ele é ligado, provavelmente está direto na placa-mãe. Alguém sabe se tem alguma forma de eu ligar ele para usar como um monitor secundário? (Tanto VGA quando HDMI). Quero usar ele como tela secundária no meu note.

É um desse aqui: https://support.hp.com/br-pt/product/HP-Omni-110-Desktop-PC-series/5186998/model/5192730

Detalhe, não tem saída HDMI nas entradas, e nem VGA, é tudo ligado diretamente a mb.

Grato desde já!

Postado

@JOOj Raphael Normalmente ligação de monitores é feita por cabo flat.

Existe 2 modos de usar, ou liga em outra placa com cabo flat e usa do jeito que está como monitor primário, ou compra uma placa que serve para tv e usa como secundaria.

A melhor opção é comprar a placa, pois com ela terá entrada vga e hdmi, pelo menos em algumas tem 1 dos 2.

O link fornecido acima está quebrado e falta parte, portante não teria como acessar, no mas é isso.

Postado

@Elder Nauvirth

Sobre o link, obrigado por avisar! Já editei o tópico! :)

Então, mas não tem problema (em nenhuma das opções ditas) a placa-mãe dele estar queimada né? Tinha visto na internet que daria para usar uma adaptação via USB, onde passaria de HDMI para USB (algo assim). Mas no meu caso preciso só do monitor mesmo.

Como editei o link, acredito que fica mais fácil pra tentar me ajudar..

Obrigado pelo retorno!

Postado

@JOOj Raphael A placa-mãe original dentro dele você tira e substitui por outra.

No caso você tira e coloca uma dessa:

image.png.eef69a0624572b3bbd9d83dcc432fc8f.png

Aqui tem um vídeo que explica melhor, é antigo mas servira para lhe ajudar.

Essas placas tem vários modelos, tem com vga, sem vga, com hdmi, sem hdmi, com entrada para antena, sem antena.

• 2 anos depois...
Postado

Olá, conseguiu aproveitar o pc all in one como monitor? Estou com situação semelhante..
O meu pc all in one queimou onde vai um tipo de "pilha" (algo assim.. rsrs) quero aproveitar a tela. Mas não entendo nada disso. 

• mês depois...
Postado

boa noite, não se se e permitido, mais se eu estiver fazendo algo de errado por favor me corrigem.

Tenho o mesmo PC e estou precisando comprar o LCD se você estiver o interesse de vender gostaria de comprar.  

Postado

@Mara_c Boa Tarde 

não se se e permitido, mais se eu estiver fazendo algo de errado por favor me corrigem.

Tenho o mesmo PC e estou precisando comprar o LCD se você estiver o interesse de vender gostaria de comprar.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!