Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

-Olá a todos , no momento estou planejando fazer um upgrade na minha maquina , a configuração atual dela é 

Processador : Amd Fx 6300
Memória 2x4 ( 8gb) 133mhz kingston
placa-mãe : Gigabyte 78llmt -s2
Fonte : 600 w xStrike Aerocool
Hd : 500 gb 
placa de vídeo : r9 270x xfx 2GB

No momento tenho 1000 reais pra investir no upgrade dessa maquina , qual peças vocês me recomendam trocar ? , lembrando que trabalho bastante com edição de vídeo e produção de gameplays . 

O que vocês me recomendam trocar ? 

• Membro VIP
Postado

@Nilson Sales, boa noite. Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Sinceramente, eu te recomendo a juntar um pouco mais e trocar o kit de memórias, processador e placa-mãe. Sua placa de vídeo tem lenha pra queimar ainda, podendo ser mantida.

Abaixo, deixo minha sugestão:

Spoiler

sjKI2gT.png

Postado

@Nilson Sales  A configuração do @Bryan Sheldon  está muito, fica um pouco acima do preço que você pediu mas vai valer a pena, para ficar um preço mais baixo que isso você precisaria pegar outro fx, mas não trás nenhum custo beneficio trocar um fx por outro fx seria melhor um ryzen 5 mesmo

Postado
1 minuto atrás, Bruno_Veloso disse:

@Nilson Sales  A configuração do @Bryan Sheldon  está muito, fica um pouco acima do preço que você pediu mas vai valer a pena, para ficar um preço mais baixo que isso você precisaria pegar outro fx, mas não trás nenhum custo beneficio trocar um fx por outro fx seria melhor um ryzen 5 mesmo

Entendeu , vou tentar vender as peças antigas. 

• Membro VIP
Postado
Em 08/09/2018 às 20:38, Nilson Sales disse:

Não tem algo  dentro do orçamento de 100 não :/ ? 

Entenderei que você quis dizer orçamento de R$1000. Olha, com mil reais dá pra comprar o CPU e a mobo, problema são as memórias que estão bem caras. Caso decida por vender as peças antigas, mantenha essa placa de vídeo porque ele ainda lhe será muito útil. Entendo que o que passei acima, é 60% maior que seu orçamento. Observe que você está numa plataforma morta, com os FX você não tem pra onde correr. O caminho sensato seria dar um upgrade na máquina inteira e, sendo para AMD ou Intel, vai passar bastante da casa do R$1000.

Postado

Sua config é semelhante a minha. Coloquei uma RX 580 mas tenho gargalo com o processador, se eu abro live então, o rendimento cai. Enfim, recomendo juntar um pouco e ir para geração atual. Esse kit de FX e DDR3 dá para passar para frente.

Postado
13 horas atrás, RafaelRodS disse:

Sua config é semelhante a minha. Coloquei uma RX 580 mas tenho gargalo com o processador, se eu abro live então, o rendimento cai. Enfim, recomendo juntar um pouco e ir para geração atual. Esse kit de FX e DDR3 dá para passar para frente.

No caso o processador que o rapaz está recomendando será que acompanha a placa de vídeo r9 270x ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!